José Miguel Fava

José Miguel Fava

Experiente-José Miguel Fava

Fotos

José Miguel Fava - Fixando
José Miguel Fava - Lisboa - Dog Walking
José Miguel Fava - Lisboa - Treino de Cães - Aulas
José Miguel Fava - Lisboa - Hotel para Cães

Sobre

Serviços prestados por José Miguel Fava em Lisboa

Tenho 16 anos de aprendizagem a passear caes. Adquiri muita experiencia no comportamento canino ao longo dos anos com 4 pastores alemaes seguidos de um rafeirito que obteve todo o fruto da minha experiencia canina. Assisti vários donos a passear os seus caes de forma a que ambos tenham melhores passeios com muito sucesso e desejo fazer isto cada vez mais no futuro porque nunca me farto de ver os bons resultados, calma e potencial de que daí provem.


Como pretende ser contactado preferencialmente?

Email

Detalhes

Localização
Lisboa Lisboa
Contacto
Disponível
Facebook
Verificado
Conta criada na Fixando
há 5 anos
Ano de início de atividade
2021
Nº de funcionários
1

Mapa

José Miguel Fava - Lisboa - Lisboa - Mapa

FAQs

Qual é a média geral do preço cobrado para este tipo de serviços?
Os preços médios dos serviços são importantes para que possa saber quanto vai pagar por cada serviço antes de contactar alguém. Assim terá sempre uma informação indicativa de quanto vai gastar. Neste caso, o preço médio para Hotel e Creche para Animais é 123€.
Que serviços é que José Miguel Fava presta?
A maioria dos especialistas trabalha em serviços relacionados de forma a fornecer qualidade mas também variedade aos clientes. Este especialista presta vários serviços, entre os quais Hotel e Creche para Animais, Treino de Cães.
Qual é o tempo de resposta deste especialista?
Uma comunicação pode ser a chave para um trabalho bem sucedido. Habitualmente, este especialista presta serviços de Hotel e Creche para Animais, Treino de Cães, entre outros, e responde dentro de 5 horas. Com o tempo de resposta fica a saber com o que pode contar
Onde é que este especialista presta serviços?
Habitualmente os especialistas prestam serviços na sua área de residência. José Miguel Fava trabalha em Lisboa e localidades próximas.Também presta serviços remotos.
José Miguel Fava - Lisboa - Dog Walking
José Miguel Fava - Lisboa - Treino de Cães - Aulas
José Miguel Fava - Lisboa - Hotel para Cães