RubenMartins.pt

RubenMartins.pt

Novato-RubenMartins.pt

Fotos

RubenMartins.pt - Faro - Desenvolvimento de Aplicações iOS

Sobre

Serviços prestados por RubenMartins.pt em Faro

Olá, chamo-me Rúben e sou programador de software e gerente de projetos, tenho gosto em ajudar as empresas a atingir os seus objectivos.

Já trabalhei com todos os tipos de clientes, desde projetos simples até muito complexos.
Recentemente, desenvolvi uma aplicação móvel para iOS e Android usando AngularJS, que recebe informações personalizadas internas, notícias e ofertas via BLE Beacons e no exterior via GPS Geofences.

Terei todo o gosto em combinar a minha paixão pelo desenvolvimento de software com as suas necessidades para criar um produto personalizado para seus clientes.

Entre em contato!


Como pretende ser contactado preferencialmente?

Email

Detalhes

Localização
Faro Faro
Contacto
Disponível
Website
Verificado
Conta criada na Fixando
há 5 anos
Ano de início de atividade
2011
Linkedin
Verificado

Mapa

RubenMartins.pt - Faro - Faro - Mapa

FAQs

Qual é a média geral do preço cobrado para este tipo de serviços?
RubenMartins.pt presta uma grande variedade de serviços na sua área de residência. No caso, o preço médio de Web Design e Web Development é 210€.
Que serviços é que RubenMartins.pt presta?
RubenMartins.pt tem um registo na Fixando onde presta uma variedade de serviços. Para ter uma maior precisão, este especialista presta serviços em Web Design e Web Development, Serviços Empresariais. No caso, é especialmente focado em Web Development.
Qual é o tempo de resposta deste especialista?
Tempo é dinheiro e celeridade na comunicação pode decidir entre um trabalho ser ou não contratado. Este especialista normalmente fornece de serviços de Web Design e Web Development, Serviços Empresariais, entre outros, e sem tempo de resposta
Onde é que este especialista presta serviços?
Os especialistas Fixando são focado em prestar vários serviços habitualmente na sua área de residência. Este especialista presta serviços em Faro e arredores. Também presta serviços remotos.
RubenMartins.pt - Faro - Desenvolvimento de Aplicações iOS