Sérgio Rocha

Sérgio Rocha

Novato-Sérgio Rocha

Fotos

Sérgio Rocha - Viseu - Consultoria Empresarial

Sobre

Serviços prestados por Sérgio Rocha em Viseu

Explico Matemática para alunos de 1º e 2º Ciclo. Meu diferencial consiste em identificar a dificuldade do aluno com base no seu próprio relato. Feito isto, prepararei uma forma criativa de transmitir a matéria que o aluno necessita aprender. Se houver necessidade de revisão de alguma matéria anterior, que seja requisito base para a compreensão daquilo que o aluno tem dificuldade, procederei à tal revisão sem custo adicional.


Como pretende ser contactado preferencialmente?

WhatsApp

Detalhes

Localização
Viseu Viseu
Contacto
Disponível
Conta criada na Fixando
há 5 anos
Linkedin
Verificado

Mapa

Sérgio Rocha - Viseu - Viseu - Mapa

FAQs

Qual é a média geral do preço cobrado para este tipo de serviços?
Os preços médios dos serviços são importantes para que possa saber quanto vai pagar por cada serviço antes de contactar alguém. Assim terá sempre uma informação indicativa de quanto vai gastar. Neste caso, o preço médio para Consultoria de Gestão é 253€.
Que serviços é que Sérgio Rocha presta?
A maioria dos especialistas trabalha em serviços relacionados de forma a fornecer qualidade mas também variedade aos clientes. Este especialista presta vários serviços, entre os quais Consultoria de Gestão, Serviços Empresariais.
Onde é que este especialista presta serviços?
Habitualmente os especialistas prestam serviços na sua área de residência. Sérgio Rocha trabalha em Viseu e localidades próximas.Também presta serviços remotos.
Como é que Sérgio Rocha prefere ser contactado?
Saber a preferência de contacto é essencial para comunicar de forma rápida e eficaz com o especialista. Pode contactar este especialista, preferencialmente, via WhatsApp.
Sérgio Rocha - Viseu - Consultoria Empresarial