
Fui contactada dia 02/09/2024 e foi-me solicitado que fechasse/cancelasse o pedido na aplicação Fixando, como desistência do projeto, pois viria ao local para orçamentar. Deslocou-se, após agendarmos, ao local no dia 12/09/2024 pelas 18:00 horas para analisar o pretendido, ficando de me voltar a contatar em Abril/2025 para fazer, a seguir ao Inverno, o orçamento e a posterior reparação, caso fosse aceite. O que não aconteceu. Na passada 4a feira, dia 28/05/2025, após um Mini-Tornado que me deslocou uma boa parte das telhas (destelhamento) voltei a contactar o Sr. Ricardo, o qual me respondeu que só teria disponibilidade por questões de trabalho a partir do dia 17/06/2025. Enviei-lhe fotos da ocorrência e a participação do sinistro à seguradora, solicitando relatório técnico e orçamento para aprovação, mesmo que a reparação ficasse para a data referenciada. O telemóvel e o WhatsApp passaram, desde esse dia, a ficar sem sinal de chamada, não tendo existido mais qualquer contacto. Enfim (...)


Respondido a Margarida N. 3. Jun 2025
Boa tarde, Peco desculpa mas como lhe referi nao twmho disponibilidade momento nem proximas semanas como lhe informado, como deve calcular nao poderia estar 6 meses aguardar que me ligasse para ir amanhar danos, sim.podereinir mas tera aguardar pela sua vez, respeitando todos clientes, Fica seu feedmas estou completamente consciência tranquila, Obrigado e boa semana

Adorei Toda atenção prestada, desde orçamento ao termino da obra, pratico, muito flexível e profissionalismo acima tudo ..... Muito obrigado


O Ricardo Mateus da SOS Casa Moura foi muito prestável, diligente e simpático nos contactos e na prestação do serviço. Parabéns e muito obrigada Ricardo. Obrigada
Respondido a Ana G. 26. Nov 2023
Temos sempre cuidado de proporcionar algo de bom no serviço prestado, mantendo espetactivas sempre positivo, 1 cliente, 1 amigo, obrigado até uma próxima

Respondido a Joaquim L. 26. Nov 2023
Temos sempre cuidado de proporcionar algo de bom no serviço prestado, mantendo espetactivas sempre positivo, 1 cliente, 1 amigo, obrigado até uma próxima

Respondido a Sergio A. 26. Nov 2023
Temos sempre cuidado de proporcionar algo de bom no serviço prestado, mantendo espetactivas sempre positivo, 1 cliente, 1 amigo, obrigado até uma próxima

A empresa revelou competência e profissionalismo para podermos adjudicar o serviço. Aguardamos que o trabalho final e prazos sejam igualmente eficazes.
Respondido a Rui P. 26. Nov 2023
Temos sempre cuidado de proporcionar algo de bom no serviço prestado, mantendo espetactivas sempre positivo, 1 cliente, 1 amigo, obrigado até uma próxima