MABYTOURS

MABYTOURS

Experiente-MABYTOURS

Fotos

MABYTOURS - Vila Nova de Poiares - Organização de Festa de Aniversário
MABYTOURS - Vila Nova de Poiares - Aluguer de Carro Citadino
MABYTOURS - Vila Nova de Poiares - Tours e Provas de Vinhos

Sobre

Serviços prestados por MABYTOURS em Vila Nova de Poiares

Circuitos e serviços ocasionais. Excursões. Passeios culturais.Apresentação de Empresa
A MABY TOURS UNIPESSOAL, Lda. iniciou a sua atividade em 2015, que assenta na comercialização como empresa especializada no transporte de passageiros. A principal atividade da empresa é o transporte de passageiros. O crescimento da empresa e a experiencia acumulada nos vários anos de atividade são garantias de qualidade do nosso serviço.
Tem no seu ADN: Uma Empresa criada para servir com profissionalismo, seriedade e elegância, prestando serviços de transporte de passageiros, fornecendo aos nossos clientes segurança e comodidade nas viagens que realizamos.
A empresa oferece serviços com resposta a vários contextos, serviços prestados, em transporte de autocarros e mini bus (nacional e internacional), alugueres para serviços ocasionais e regulares. Circuitos turísticos; viagens internacionais; viagens de recreio; passeios religiosos; excursões; passeios desportivos; passeios em família; casamentos; transporte coletivo de crianças, serviços de transporte escolar, transferes entre outros como, instituições/pessoas particulares.
Estamos ao vosso dispor para que possamos servi los para onde escolha ir.

Maby Tours Unipessoal
Correio eletrónico: reservasabytours.com
Contato:


Como pretende ser contactado preferencialmente?

Telemóvel, Email, SMS, WhatsApp e Facebook

Detalhes

Localização
Coimbra Vila Nova de Poiares
Contacto
Disponível
Conta criada na Fixando
há 5 anos
Ano de início de atividade
2015
Nº de funcionários
3

Mapa

MABYTOURS - Coimbra - Vila Nova de Poiares - Mapa

FAQs

Qual é a média geral do preço cobrado para este tipo de serviços?
Os preços médios dos serviços são importantes para que possa saber quanto vai pagar por cada serviço antes de contactar alguém. Assim terá sempre uma informação indicativa de quanto vai gastar. Neste caso, o preço médio para Eventos é 625€.
Que serviços é que MABYTOURS presta?
A maioria dos especialistas trabalha em serviços relacionados de forma a fornecer qualidade mas também variedade aos clientes. Este especialista presta vários serviços, entre os quais Eventos, Organização de Eventos.
Qual é o tempo de resposta deste especialista?
Uma comunicação pode ser a chave para um trabalho bem sucedido. Habitualmente, este especialista presta serviços de Eventos, Organização de Eventos, entre outros, e responde dentro de um dia. Com o tempo de resposta fica a saber com o que pode contar
Onde é que este especialista presta serviços?
Habitualmente os especialistas prestam serviços na sua área de residência. MABYTOURS trabalha em Vila Nova de Poiares e localidades próximas.
MABYTOURS - Vila Nova de Poiares - Organização de Festa de Aniversário
MABYTOURS - Vila Nova de Poiares - Aluguer de Carro Citadino
MABYTOURS - Vila Nova de Poiares - Tours e Provas de Vinhos