Natália Camacho

Natália Camacho

Novato-Natália Camacho

Fotos

Natália Camacho - Loures - Alfaiataria
Natália Camacho - Loures - Design de Roupa Personalizado

Sobre

Serviços prestados por Natália Camacho em Loures

Há 7 anos no segmento, trabalhei em confecções desenvolvendo e acompanhando toda a produção de marcas privadas, e também marcas próprias, fazendo reunião com clientes, solucionando problemas, sugerindo ideias, negociando datas, desenvolvendo briefing, montando ficha técnica do produto no Corel Draw, ou até desenvolvendo e criando modelos conforme solicitado pelo cliente, atendendo o target combinado, encaminhando para o setor modelagem, acompanhando corte e costura do protótipo, enviando o produto para lavanderia, e muitas vezes acompanhando a lavagem diretamente na fábrica, fazendo análise de amostras, acompanhando o acabamento da peça, embalando e enviando a peça para aprovação do cliente, após aprovação fazia a liberação de mostruário/produção.


Experiência em:
Desenvolvimento de coleção, pesquisa de tendências, escolha de tecidos e aviamentos, criação de aviamentos personalizados, elaboração de ficha técnica no Corel Draw, desenvolvimento de lavagens, desenvolvimento de artes para silk e bordado, elaboração de cronogramas de entrega, prova de modelagem, atendimento direto a clientes e fornecedores, atualização de planilhas de andamento de produção.

Desenvolvimento de produto no segmento jeans masculino, feminino infantil, público Brás.

Desenvolvimento de produto no segmento jeans masculino, feminino - Private label (Oakley, Cavalera, Wal Mart, Renner, Thelure, etc), magazines e marca própria.

Desenvolvimento de produto no segmento Plus Size feminino em malharia e tecido plano.


Como pretende ser contactado preferencialmente?

Telemóvel e Email

Detalhes

Localização
Lisboa Loures
Contacto
Disponível
Facebook
Verificado
Website
Verificado
Conta criada na Fixando
há 5 anos
Ano de início de atividade
2010
Linkedin
Verificado
Nº de funcionários
1

Mapa

Natália Camacho - Lisboa - Loures - Mapa

FAQs

Qual é a média geral do preço cobrado para este tipo de serviços?
O preço de um serviço é um factor importante e pode ser decisivo entre contratar ou decidir adiar o trabalho para quando tiver mais disponibilidade. Na categoria de Alfaiates e Costureiras, o preço médio na Fixando é 12€.
Que serviços é que Natália Camacho presta?
Os especialistas podem selecionar diversas áreas e prestar todos os seus serviços num único local. Para além de diversidade, também existe um foco na qualidade e brio dos serviços. Natália Camacho presta serviços nas categorias de Alfaiates e Costureiras, Eventos.
Onde é que este especialista presta serviços?
A Fixando tem uma rede de especialistas em todo o país. Se procura os serviços de Natália Camacho, pode encontrá-los em Loures e freguesias próximas. Também presta serviços remotos.
Como é que Natália Camacho prefere ser contactado?
Saber a preferência de contacto é essencial para comunicar de forma rápida e eficaz com o especialista. Pode contactar este especialista, preferencialmente, via Telemóvel e Email.
Natália Camacho - Loures - Alfaiataria
Natália Camacho - Loures - Design de Roupa Personalizado