Sara Badalo

Sara Badalo

Novato-Sara Badalo

Fotos

Sara Badalo - Fixando
Sara Badalo - Loulé - Mensagem Cantada
Sara Badalo - Loulé - Banda Country para Casamentos
Sara Badalo - Loulé - Entretenimento com Banda de Top 40

Sobre

Serviços prestados por Sara Badalo em Loulé

Sou cantora e professora, licenciada em Canto Jazz e também Formação Musical e Direcção Coral pela Escola Superior de Música de Lisboa. Dedico-me a ensinar música às idades do pré-escolar, 1º e 2º ciclo e também ensino secundário e profissional, mas também a desenvolver projetos como cantora/instrumentista/compositora. Dou aulas de iniciação musical, educação musical, formação musical, Jazz, canto, piano, Ukuléle, flauta de bisel, percussão, história da música, teoria e análise musical, coro e combo. Faço parte dos projectos musicais: "What about Sara", "STORM & the SUN", "SPILL", e "Into Jazz".


Como pretende ser contactado preferencialmente?

Telemóvel, Email e SMS

Detalhes

Localização
Faro Loulé
Contacto
Disponível
Conta criada na Fixando
há 6 anos
Ano de início de atividade
2009

Mapa

Sara Badalo - Faro - Loulé - Mapa

FAQs

Qual é a média geral do preço cobrado para este tipo de serviços?
O preço de um serviço é um factor importante e pode ser decisivo entre contratar ou decidir adiar o trabalho para quando tiver mais disponibilidade. Na categoria de Aulas, o preço médio na Fixando é 27€.
Que serviços é que Sara Badalo presta?
Os especialistas podem selecionar diversas áreas e prestar todos os seus serviços num único local. Para além de diversidade, também existe um foco na qualidade e brio dos serviços. Sara Badalo presta serviços nas categorias de Aulas, Animação de Eventos.
Qual é o tempo de resposta deste especialista?
O tempo de resposta é essencial para se entender a atividade do especialista e como podem agilizar o processo de contratação. Este especialista trabalha em serviços de Aulas, Animação de Eventos, entre outros, e responde dentro de um dia. Assim tem sempre uma noção com o que pode contar.
Onde é que este especialista presta serviços?
A Fixando tem uma rede de especialistas em todo o país. Se procura os serviços de Sara Badalo, pode encontrá-los em Loulé e freguesias próximas. Também presta serviços remotos.
Sara Badalo - Loulé - Mensagem Cantada
Sara Badalo - Loulé - Banda Country para Casamentos
Sara Badalo - Loulé - Entretenimento com Banda de Top 40