Personal Trainer Fábio Santos

Personal Trainer Fábio Santos

Novato-Personal Trainer Fábio Santos

Fotos

Personal Trainer Fábio Santos - Fixando
Personal Trainer Fábio Santos - Vila Nova de Gaia - Treino Intervalado de Alta Intensidade (HIIT)
Personal Trainer Fábio Santos - Vila Nova de Gaia - Personal Training

Sobre

Serviços prestados por Personal Trainer Fábio Santos em Vila Nova de Gaia

Ser Personal Trainer dá-me a oportunidade de mudar não só corpos mas também mudar a Mente. Mostrar que é Possível, mostrar o Caminho, Guiar e Caminhar lado-a- lado daqueles que procuram a minha ajuda, o meu Conhecimento e o meu Método.

Atividade física é muito mais que uma mera atividade! É saúde, é harmonia, unifica corpo e mente, é alegria, é realização, é a felicidade no seu estado mais puro e genuíno! No entanto, exige dedicação, compromisso, persistência, ambição e MOTIVAÇÃO na busca dos objetivos pretendidos.
Se desejas conhecer verdadeiramente os teus limites, superar-te a cada dia, desafiar-te de forma prazerosa, tenho uma proposta para ti: treino funcional. O treino funcional não é mais do que um método de treino que visa melhorar a condição física com a realização de movimentos do nosso quotidiano. No fundo, é um treino muscular e articular que se adapta às necessidades específicas de cada atleta. Pode e deve ser praticado por qualquer pessoa auxiliando em grande medida a manutenção da postura músculo-esquelética. Para além da prevenção de lesões musculares, é o treino ideal na procura do corpo perfeito fortalecendo a musculatura em geral e reduzindo a gordura corporal. Como envolve muito trabalho em suspensão e em desequilíbrio ajuda na construção de um core forte. Este fortalecimento da região abdominal e lombar evita o aparecimento de lesões principalmente na coluna vertebral.


Como pretende ser contactado preferencialmente?

Email, SMS, WhatsApp e Facebook

Detalhes

Localização
Porto Vila Nova de Gaia
Contacto
Disponível
Conta criada na Fixando
há 6 anos
Ano de início de atividade
2015

Mapa

Personal Trainer Fábio Santos - Porto - Vila Nova de Gaia - Mapa

FAQs

Qual é a média geral do preço cobrado para este tipo de serviços?
Personal Trainer Fábio Santos presta uma grande variedade de serviços na sua área de residência. No caso, o preço médio de Personal Training e Fitness é 15€.
Que serviços é que Personal Trainer Fábio Santos presta?
Personal Trainer Fábio Santos tem um registo na Fixando onde presta uma variedade de serviços. Para ter uma maior precisão, este especialista presta serviços em Personal Training e Fitness, Bem-Estar. No caso, é especialmente focado em Personal Training.
Qual é o tempo de resposta deste especialista?
Tempo é dinheiro e celeridade na comunicação pode decidir entre um trabalho ser ou não contratado. Este especialista normalmente fornece de serviços de Personal Training e Fitness, Bem-Estar, entre outros, e responde dentro de um dia
Onde é que este especialista presta serviços?
Os especialistas Fixando são focado em prestar vários serviços habitualmente na sua área de residência. Este especialista presta serviços em Vila Nova de Gaia e arredores. Também presta serviços remotos.
Personal Trainer Fábio Santos - Vila Nova de Gaia - Treino Intervalado de Alta Intensidade (HIIT)
Personal Trainer Fábio Santos - Vila Nova de Gaia - Personal Training