Luís Vieira da Silva

Luís Vieira da Silva

5.0 (4 avaliações)
Experiente-Luís Vieira da Silva

Fotos

Luís Vieira da Silva - Leiria - Suporte Administrativo

Sobre

Serviços prestados por Luís Vieira da Silva em Leiria

Implementamos planos de negócio.
Acompanhamos e prestamos assessoria à gestão.
Analisamos a "perfomance" das entidades com definição de metas e análise do cumprimento e desvios verificados.
Organizamos os departamentos administrativos das empresas, com acompanhamento contabilístico e fiscal.
Organizamos o departamento de recursos humanos, com seleção e recrutamento, processamento de vencimentos e cumprimento das obrigações declarativas quer junto da Segurança Social quer da Autoridade Tributária (AT), quer da Autoridade para as Condições do Trabalho (ACT).
Apoiamos as entidades na implementação das novas obrigações impostas pelo Regulamento Geral de Proteção de Dados (RGPD) com entrada em vigor no dia 25 de maio de 2018.


Como pretende ser contactado preferencialmente?

Telemóvel e Email

Detalhes

Localização
Leiria Leiria
Contacto
Disponível
Conta criada na Fixando
há 6 anos
Ano de início de atividade
2001
Nº de funcionários
5

4 avaliações

5.0
(4 avaliações)
5
100%
4
0%
3
0%
2
0%
1
0%
Qualidade
Profissionalismo
Relação Qualidade-Preço
Comunicação

Já trabalhou com Luís Vieira da Silva? Avaliar

PROJECAR . -

Excelente profissional com quem trabalhamos há mais de duas décadas.

Respondido a PROJECAR . 19. Mar 2018

Exmos. Srs. Aceitem os nossos agradecimentos pela avaliação efetuada. Que nos próximos vinte anos continuemos a contar com a V. preferência.

Helder S. -

A competência é uma maneira de demonstrar confiança e responsabilidade foi o que sentimos com o Luís, obrigado uma vez mais

Respondido a Helder S. 15. Mar 2018

Caro Hélder pode contar sempre connosco. Saudações profissionais.

Centro S. -

A relação profissional que contratámos em janeiro de 2017 foi entretanto renovada. É pertinente publicar as seguintes qualidades quer da pessoa quer da empresa: - Conhecimento profundo e preciso de contabilidade - Distinto suporte de Pessoal da empresa - Prontidão na resposta - Precisão na investigação dos problemas e/ ou dúvidas que vão surgindo - Antecipação - Cordialidade e simpatia - Capacidade de estudo e permanente atualização de conhecimentos - Pertinente capacidade de observação e aconselhamento Luís Silva e Narcilis consolidaram junto do CSPP o rigor na execução de contabilidade que o Direção procurou desde a primeira hora.

Respondido a Centro S. 15. Mar 2018

Caros Senhores, obrigado pelos Vs. comentários. Tudo continuaremos a fazer para irmos sempre ao encontro das necessidades da Direção do CSPP.

Sandra B. -

Manifesto o meu elevado grau de satisfação em relação ao Luís Vieira da Silva. Profissionalismo, rigor, apoio/esclarecimento atempado, simpatia são apenas algumas das suas boas características. Sem dúvida que recomendaria o Luís Silva.

Respondido a Sandra B. 15. Mar 2018

Obrigado Dra. Sandra Belo pelas simpáticas palavras.

Já trabalhou com Luís Vieira da Silva? Avaliar

Mapa

Luís Vieira da Silva - Leiria - Leiria - Mapa

FAQs

Qual é a média geral do preço cobrado para este tipo de serviços?
Os preços médios dos serviços são importantes para que possa saber quanto vai pagar por cada serviço antes de contactar alguém. Assim terá sempre uma informação indicativa de quanto vai gastar. Neste caso, o preço médio para Serviços Variados é 90€.
Que serviços é que Luís Vieira da Silva presta?
A maioria dos especialistas trabalha em serviços relacionados de forma a fornecer qualidade mas também variedade aos clientes. Este especialista presta vários serviços, entre os quais Serviços Variados, Agências de Intermediação Bancária.
Qual é a satisfação dos clientes em relação a este especialista?
Para além da avaliação geral, os clientes também ficaram 100% contentes com o serviço de Luís Vieira da Silva, especialista em Serviços Variados, Agências de Intermediação Bancária. A avaliações são essenciais para mostrar a futuros clientes a qualidade do serviço.
Qual é o tempo de resposta deste especialista?
Uma comunicação pode ser a chave para um trabalho bem sucedido. Habitualmente, este especialista presta serviços de Serviços Variados, Agências de Intermediação Bancária, entre outros, e responde dentro de um dia. Com o tempo de resposta fica a saber com o que pode contar
Luís Vieira da Silva - Leiria - Suporte Administrativo