Eva Ferreira

Eva Ferreira

Novato-Eva Ferreira

Fotos

Eva Ferreira - Tomar - Dog Walking
Eva Ferreira - Tomar - Hotel para Cães

Sobre

Serviços prestados por Eva Ferreira em Tomar

Olá! Sou a Eva. Tenho 21 anos. Neste momento estou a tirar um curso de auxiliar de veterinária e encontro me em estágio às Segundas, quintas e sextas. Pelo que tenho as Terças, Quartas, Sábados e Domingos disponíveis. Já tirei o 12 ano em técnico de comércio mas como tenho uma paixão enorme por animais decidi investir naquilo que gosto.
Tenho carta e carro próprio pelo que me posso deslocar até 30km da minha localidade (Tomar, Santarém). Localidades mais longe irá acrescer o valor (que é negociável e mediante o trabalho).
Tenho animais desde que me lembro mas não me dou bem com aves ( tenho uma fobia desenvolvida em criança a penas pelo que não consigo tratar de aves), qualquer outro animal não tenho problema nenhum.
Tenho alguma urgência em começar.


Como pretende ser contactado preferencialmente?

Email, SMS e WhatsApp

Detalhes

Localização
Santarém Tomar
Contacto
Disponível
Conta criada na Fixando
há 6 anos
Ano de início de atividade
2021

Mapa

Eva Ferreira - Santarém - Tomar - Mapa

FAQs

Qual é a média geral do preço cobrado para este tipo de serviços?
Eva Ferreira presta uma grande variedade de serviços na sua área de residência. No caso, o preço médio de Animais é 576€.
Que serviços é que Eva Ferreira presta?
Eva Ferreira tem um registo na Fixando onde presta uma variedade de serviços. Para ter uma maior precisão, este especialista presta serviços em Animais, Hotel e Creche para Animais.
Onde é que este especialista presta serviços?
Os especialistas Fixando são focado em prestar vários serviços habitualmente na sua área de residência. Este especialista presta serviços em Tomar e arredores. Também presta serviços remotos.
Como é que Eva Ferreira prefere ser contactado?
Saber a preferência de contacto é essencial para comunicar de forma rápida e eficaz com o especialista. Pode contactar este especialista, preferencialmente, via Email, SMS e WhatsApp.
Eva Ferreira - Tomar - Dog Walking
Eva Ferreira - Tomar - Hotel para Cães