Dandye Souza Advogados

Dandye Souza Advogados

Experiente-Dandye Souza Advogados

Fotos

Dandye Souza Advogados - Lagos - Especialistas em Serviços Legais

Sobre

Serviços prestados por Dandye Souza Advogados em Lagos

Com experiência nos mais diversos ramos do direito, realizamos serviços de advocacia preventiva e contenciosa nas seguintes áreas: direito empresarial, direito do trabalho, direito autoral, direito imigratório, direito de família, direito civil e direito digital.
Possuímos atendimento exclusivo e com dedicação para que o seu problema seja resolvido da melhor maneira e dentro do menor prazo possível.


Como pretende ser contactado preferencialmente?

Detalhes

Localização
Faro Lagos
Contacto
Disponível
Conta criada na Fixando
há 6 anos
Ano de início de atividade
2014
Nº de funcionários
3

Mapa

Dandye Souza Advogados - Faro - Lagos - Mapa

FAQs

Qual é a média geral do preço cobrado para este tipo de serviços?
O preço de um serviço é um factor importante e pode ser decisivo entre contratar ou decidir adiar o trabalho para quando tiver mais disponibilidade. Na categoria de Serviços Variados, o preço médio na Fixando é 143€.
Que serviços é que Dandye Souza Advogados presta?
Os especialistas podem selecionar diversas áreas e prestar todos os seus serviços num único local. Para além de diversidade, também existe um foco na qualidade e brio dos serviços. Dandye Souza Advogados presta serviços nas categorias de Serviços Variados, Serviços Jurídicos.
Qual é o tempo de resposta deste especialista?
O tempo de resposta é essencial para se entender a atividade do especialista e como podem agilizar o processo de contratação. Este especialista trabalha em serviços de Serviços Variados, Serviços Jurídicos, entre outros, e responde dentro de 2 horas. Assim tem sempre uma noção com o que pode contar.
Onde é que este especialista presta serviços?
A Fixando tem uma rede de especialistas em todo o país. Se procura os serviços de Dandye Souza Advogados, pode encontrá-los em Lagos e freguesias próximas. Também presta serviços remotos.
Dandye Souza Advogados - Lagos - Especialistas em Serviços Legais