Almeida Sousa santos& ramalho construções Lda.

Almeida Sousa santos& ramalho construções Lda.

4.0 (1 avaliação)
Experiente-Almeida Sousa santos& ramalho construções Lda.

Fotos

Sobre

Serviços prestados por Almeida Sousa santos& ramalho construções Lda. em Sintra

somos uma empresa criada recentemente por duas pessoas com uma larga experiência no sector de construção e remodelação de apartamentos,moradias,lojas e todo o tipo de edifícios e temos também serviços rápidos e 24 horas
sempre trabalhamos na área de construção, mas em parceria durante os últimos 20 anos e decidimos formar uma empresa que fosse ao encontro das necessidades do mercado.
não tenha problemas em nos contactar porque temos clientes para quem já trabalhamos a mais de 15 anos por alguma razão será. quem sabe daqui a mais quinze ainda não será nosso cliente?


Detalhes

Localização
Lisboa Sintra
Contacto
Disponível
Facebook
Verificado
Conta criada na Fixando
há 6 anos
Ano de início de atividade
2016
Nº de funcionários
8

1 avaliação

4.0
(1 avaliação)
5
0%
4
100%
3
0%
2
0%
1
0%

Já trabalhou com Almeida Sousa santos& ramalho construções Lda.? Avaliar

Isabel F. - Remodelação de Casa de Banho

Qualidade
Profissionalismo
Relação Qualidade-Preço
Comunicação

O Sr. Arlindo Pedro revelou-se um profissional muito responsável, cumpridor e de palavra (infelizmente a maior parte deles não é). Correu tudo muito bem.

Já trabalhou com Almeida Sousa santos& ramalho construções Lda.? Avaliar

Mapa

Almeida Sousa santos& ramalho construções Lda. - Lisboa - Sintra - Mapa

FAQs

Qual é a média geral do preço cobrado para este tipo de serviços?
Os preços médios dos serviços são importantes para que possa saber quanto vai pagar por cada serviço antes de contactar alguém. Assim terá sempre uma informação indicativa de quanto vai gastar. Neste caso, o preço médio para Bricolage e Mobiliário é 62€.
Que serviços é que Almeida Sousa santos& ramalho construções Lda. presta?
A maioria dos especialistas trabalha em serviços relacionados de forma a fornecer qualidade mas também variedade aos clientes. Este especialista presta vários serviços, entre os quais Bricolage e Mobiliário, Jardinagem e Relvados.
Qual é o tempo de resposta deste especialista?
Uma comunicação pode ser a chave para um trabalho bem sucedido. Habitualmente, este especialista presta serviços de Bricolage e Mobiliário, Jardinagem e Relvados, entre outros, e responde dentro de um dia. Com o tempo de resposta fica a saber com o que pode contar
Onde é que este especialista presta serviços?
Habitualmente os especialistas prestam serviços na sua área de residência. Almeida Sousa santos& ramalho construções Lda. trabalha em Sintra e localidades próximas.Também presta serviços remotos.