ML Adventure

ML Adventure

Experiente-ML Adventure

Fotos

ML Adventure - Porto - Organização de Festa de Aniversário

Sobre

Serviços prestados por ML Adventure no Porto

A ML ADVENTURE é uma empresa jovem e dinâmica, vocacionada para a organização de Eventos Desportivos, Turismo de Aventura e Actividades na Natureza.
Já com alguns anos de experiência na organização de eventos, temos ao nosso dispor uma equipa de colaboradores com vasta experiência e especializações nas diversas actividades que promovemos, estando preparados para responder aos mais exigentes desafios propostos. Ao longo da sua existência, a credibilidade e confiança conquistadas, permitiu-lhe tornar-se numa das principais empresas de organização de eventos do país.
De forma a garantir uma elevada qualidade de serviços e produtos, foram efectuados vários acordos de parceria com os melhores e mais prestigiados fornecedores, não só na venda de produtos como na formação. Procuramos sempre ter uma atitude eticamente responsável para com os nossos clientes e fornecedores. Apostar na formação ao longo do tempo de toda a equipa, operacional, técnica e comercial.
Adoptar sempre as melhores práticas em termos de segurança. Também a promoção e divulgação das actividades de lazer continua a ser um objectivo, o qual é efectuado não só pelas iniciativas próprias como pelo apoio a iniciativas de terceiros, que visem o mesmo objectivo.


Detalhes

Localização
Porto Porto
Contacto
Disponível
Facebook
Verificado
Website
Verificado
Conta criada na Fixando
há 6 anos
Ano de início de atividade
2006

Mapa

ML Adventure - Porto - Porto - Mapa

FAQs

Qual é a média geral do preço cobrado para este tipo de serviços?
ML Adventure presta uma grande variedade de serviços na sua área de residência. No caso, o preço médio de Organização de Eventos é 450€.
Que serviços é que ML Adventure presta?
ML Adventure tem um registo na Fixando onde presta uma variedade de serviços. Para ter uma maior precisão, este especialista presta serviços em Organização de Eventos, Animação - Insufláveis. No caso, é especialmente focado em Aluguer de Insufláveis para Festas e Aluguer de Escorrega Insuflável.
Qual é o tempo de resposta deste especialista?
Tempo é dinheiro e celeridade na comunicação pode decidir entre um trabalho ser ou não contratado. Este especialista normalmente fornece de serviços de Organização de Eventos, Animação - Insufláveis, entre outros, e responde em alguns dias
Onde é que este especialista presta serviços?
Os especialistas Fixando são focado em prestar vários serviços habitualmente na sua área de residência. Este especialista presta serviços no Porto e arredores. Também presta serviços remotos.
ML Adventure - Porto - Organização de Festa de Aniversário