Lurdes Raio-Gabinete de Contabilidade Lda

Lurdes Raio-Gabinete de Contabilidade Lda

Novato-Lurdes Raio-Gabinete de Contabilidade Lda

Fotos

Lurdes Raio-Gabinete de Contabilidade Lda - Leiria - Serviços Variados

Sobre

Serviços prestados por Lurdes Raio-Gabinete de Contabilidade Lda em Leiria

Basicamente Contabilidade e Analises Financeiras.Tratamos de todos os documentos mesmo não sendo da Competência do Contabilista Certificado..
O que me distingue dos outros serviços é o facto de sermos especializados em regimes especiais, nomeadamente, Agencia de Viagens, compra e venda de Ouro, contabilidade Financeira, contabilidade da Agricultura e pescas.
Temos um serviço especial de apoio administrativo aos pequenos empresários que não necessitem de ter um funcionário permanente ou em parte time de escritório, mesmo tendo outro CC a tratar da contabilidade.
O que prometemos? Muito rigor


Como pretende ser contactado preferencialmente?

Email e WhatsApp

Detalhes

Localização
Leiria Leiria
Contacto
Disponível
Conta criada na Fixando
há 6 anos
Ano de início de atividade
1994
Nº de funcionários
1

Mapa

Lurdes Raio-Gabinete de Contabilidade Lda - Leiria - Leiria - Mapa

FAQs

Qual é a média geral do preço cobrado para este tipo de serviços?
Lurdes Raio-Gabinete de Contabilidade Lda presta uma grande variedade de serviços na sua área de residência. No caso, o preço médio de Agências de Intermediação Bancária é 853€.
Que serviços é que Lurdes Raio-Gabinete de Contabilidade Lda presta?
Lurdes Raio-Gabinete de Contabilidade Lda tem um registo na Fixando onde presta uma variedade de serviços. Para ter uma maior precisão, este especialista presta serviços em Agências de Intermediação Bancária, Contabilidade e Fiscalidade. No caso, é especialmente focado em Contabilidade.
Qual é o tempo de resposta deste especialista?
Tempo é dinheiro e celeridade na comunicação pode decidir entre um trabalho ser ou não contratado. Este especialista normalmente fornece de serviços de Agências de Intermediação Bancária, Contabilidade e Fiscalidade, entre outros, e responde em alguns dias
Onde é que este especialista presta serviços?
Os especialistas Fixando são focado em prestar vários serviços habitualmente na sua área de residência. Este especialista presta serviços em Leiria e arredores. Também presta serviços remotos.
Lurdes Raio-Gabinete de Contabilidade Lda - Leiria - Serviços Variados