Documentos
Serviço necessário
Impresso (por exemplo, cartões, cartazes, sinais, obras de arte)
Logotipo / marca
Necessidades
Queremos manter na nossa identidade a cor Roxa (há um grande pilar revestido a vidro roxo entre 2 balcões logo de frente para a entrada da farmácia). Mas não precisa de ser a única cor. O nosso público alvo pertence à classe média, média-alta, maioritariamente feminino, entre os 40 e os 65. Pretendemos passar a imagem de que somos um espaço sofisticado, com aconselhamento personalizado, muito vocacionado para as alternativas naturais.
Onde deseja que o serviço seja realizado?
Na localização do cliente
Sempre que um cliente fizer um pedido de orçamento, partilhamos consigo tudo o que precisa de saber para agarrar uma nova oportunidade de negócio.
Crie uma contaServiço necessário
Impresso (por exemplo, cartões, cartazes, sinais, obras de arte)
Web / arte digital
Tipo de organização
Empresas
Tipo de organização
Pessoal
Tipo de organização
Empresas
© 2024 - Fixando B.V.