Sie bevorzugen anscheinend Deutsch als Sprache. Möchten Sie Deutsch als bevorzugte Sprache einstellen? Wechsel zu Deutsch
20.01.2025 - 15:03

N. M. - Porto

  • Visão do projeto de vídeo

    Tenho um negócio de bijuteria, que tem vindo a crescer e como tal quero começar o meu percurso nas redes sociais. A ideia seria ter um dia inteiro para gravar uma entrevista (2/3h) e B-Roll para a mesma. A entrevista já foi organizada pela equipa de marketing, que fez um script com 8 perguntas, cada pergunta daria origem a um reel. Imagino que juntamente com o B-Roll as gravações não ultrapassem as 6h. A edição será posteriormente executada pela minha equipa de gestão de redes sociais.

  • Tempo aproximado do vídeo final

    1 minuto

  • Serviços adicionais para o projeto de vídeo

    Efeitos sonoros

  • Orçamento para videografia

    Abaixo de €500

  • Onde deseja que o serviço seja realizado?

    Na localização do cliente

Novos negócios estão aqui, online

Sempre que um cliente fizer um pedido de orçamento, partilhamos consigo tudo o que precisa de saber para agarrar uma nova oportunidade de negócio.

Crie uma conta

Quer saber o preço de Vídeo Promocional no Porto?

Preço de Vídeo Promocional no Porto

Outros serviços no Porto, Porto

Outros serviços de Vídeo e Áudio no Porto, Porto

Outros serviços para si no Porto