
Sérgio was excellent!



Avaliação automática: 5 estrelas pela conclusão do serviço com sucesso.

Respondido aReinhard K. 11. Jun. 2025
Obrigado

The work was fine, if at a higher than expected cost. The communication was poor. We were never presented with an estimate prior to starting the work, as was offered in the initial communication and requested on site. €600 for one hour of work to flush a couple of pipes with water from our house, seems unreasonably high. The operator went right to work without providing an estimate. Only at the end was the price given, and by then it was too late to refuse. The person requested cash, the price at conclusion changed several times, and he did not ask for NIF for tax purposes, and I only thought of it after he had left. Additionally, was not impressed by the way the property worked on was left - leaving me to clean up a lot of fecal matter. When I communicated my concerns after the fact, I was given a summation of the work already performed - not an estimate as requested. I will shop around in the future and will not hire this company again.
Respondido aNoa L. 12. Jun. 2025
Good morning Mr. Noa We regret your opinion We must inform you that the cleaning work of boxes and respective extensions is included in the price list, it is a guaranteed job, if you have any problem just contact our company. We also inform you that the invoice was sent by mail, as well as the receipt of payment. If you have not received it, please provide an email address so that we can send it by email. Thank you and Best regards

Respondido aOlivier V. 11. Jun. 2025
Obrigado

Respondido aJoao C. 11. Jun. 2025
Obrigado


Respondido aJoão G. 7. Mzo. 2025
Obrigado

Respondido aNuno M. 7. Mzo. 2025
Obrigado

Respondido aEva R. 17. Feb. 2025
Boa tarde Sra.Eva. Obrigado pela Avaliação positiva, caso precise no futuro estamos cá por si. Atenciosamente, Look Vibrant.

Servico com custo elevadissimo tendo em conta que só substituiram um cano (joelho) em pvc e cobraram 80 euros. é de loucos.
Respondido aTania C. 17. Feb. 2025
Boa tarde Sra. Tania, Obrigado pela Avaliação positiva, caso precise no futuro estamos cá por si. Atenciosamente, Look Vibrant.

Senhor Marcos muito profissional e cuidadoso.
Respondido aMónica F. 28. Nov. 2024
Obrigado

Respondido aPedro M. 28. Nov. 2024
Obrigado

Respondido aManuel N. 30. Sept. 2024
Boa tarde Sr. Manuel, obrigsdo pela Avaliação positiva, caso precise no futuro estamos cá por si. Atenciosamente, Look Vibrant.

Trabalho conforme o solicitado e dentro do prazo previsto. Recomendo
Respondido aMiguel P. 26. Sept. 2024
Boa tarde Sr. Miguel Pires, obrigado pela avaliação, caso necessite no futuro, estamos cá por si.

Respondido aSandra J. 5. Sept. 2024
Boa tarde Sra. Sandra, obrigado pela avaliação, caso necessite no futuro, estamos cá por si.

Respondido aMaria O. 5. Sept. 2024
Olá Sra. Maria, obrigado pela preferência, estamos cá por si no futuro.

Respondido aVinicius M. 5. Sept. 2024
Obrigado, no futuro estaremos cá por si Sr. Vinicius!!

Respondido aVasco O. 5. Sept. 2024
Obrigado, estamos cá por si Sr. Vasco!

Respondido aClaudia A. 5. Sept. 2024
Obrigado pela preferência Sra. Cláudia, estamos cá por si no futuro.

Respondido aPaulo C. 20. Ago. 2024
Obrigado Sr. Paulo pela avaliação e por recomendar nossos serviços, ficamos feliz que gostou do nosso trabalho, espero trabalhar contigo novamente. Cumprimentos, LOOK VIBRANT

Pontualidade. Grande profissionalismo e simpatia. Recomendo.
Respondido aSérgio J. 7. Ago. 2024
Boa tarde Sr. Sergio, agradecemos seu feedback positivo ckm palavras, mas poderia alterar suas estrelas para 5 estrelas, pois está como negativa para o fixando, obrigado!

Respondido aAnónimo 7. Mzo. 2025
Obrigado

Nesta obra requisitada pelo condomínio receberam o pagamento total da facturação prevista no orçamento, através de transferência efectuada pelo Administrador do Condomínio, mais 440€, que foram, por engano, transferidos por um condómino directamente para a conta da Look Vibrant e que nunca foram devolvidos, apesar de alertados para o engano.

Respondido aAntónio V. 8. Jul. 2024
Boa tarde sr Antonio. Não recebi nenhuma informação por mail Lookvibrant@gmail.com nem por TM 961574670. Vou verificar a situação. SFF entrar em contacto por uma dessas vias. Obrigado Cpts Oscar Oliveira

Respondido aEmmanuel V. 7. Abr. 2024
Obrigado

Respondido aMaria G. 8. Ene. 2024
Obrigado

Respondido aPedro R. 6. Ene. 2024
Obrigado ☺️

Respondido aMónica S. 4. Ene. 2024
Obrigado

.
Respondido aManuela A. 19. Dic. 2023
Obrigado

Respondido aFernando R. 6. Ene. 2024
Obrigado ☺️

Eles tentaram resolver o problema do cheiro de esgoto vazando pelas tubulações. Poucos dias depois de perceber que não estava resolvido, sugeri fazer uma vedação melhor e disseram que não tinha como resolver. Acabei tentando sozinho e consegui resolver. É uma pena que eles não tenham tentado depois de pagar tanto dinheiro.

Respondido aJaveson A. 6. Ene. 2024
Obrigado ☺️

Respondido aSara S. 6. Ene. 2024
Obrigado

Respondido aMarisa C. 6. Ene. 2024
Obrigado

Respondido aDiego L. 6. Ene. 2024
Obrigado

Respondido aSandy S. 6. Ene. 2024
Obrigado

Achei o valor um exagero. Nunca mais contacto esta empresa
Respondido aSandra E. 21. Jul. 2023
Bom dia sra Sandra Já procurei em nossa base de dados não foi nossa empresa a realizar este trabalho. Cpts Sérgio Calais

Respondido aCristina M. 7. Jul. 2023
Obrigado

Respondido aCristina G. 27. Jun. 2023
Obrigado

Respondido aElsa S. 26. Jun. 2023
Obrigado

Respondido aJose A. 26. Jun. 2023
Obrigado

Respondido aJorge D. 26. Jun. 2023
Obrigado

Respondido aBráulio M. 10. Jun. 2023
Obrigado

Respondido aSusana V. 10. Jun. 2023
Obrigado

tive de contratar advogado para defender meus direitos... Muito mal educados, gritam desligam o telefone na cara...baixaria pura....
Respondido aIRIS R. 30. May. 2023
Boa tarde sra Íris. O serviço é de Dezembro de 2022. Esqueceu de mencionar a parte em que a senhora gritou tratou mal o colaborador e toda a equipe. Infelizmente não conseguimos agradar a todos,mas continuaremos a tentar . Cpts

Respondido aMaria M. 30. May. 2023
Obrigado

Os senhores cortaram a ficha de ligação da minha bomba nova sem autorização invalidando a garantia e nem sequer a fixaram ao chão. Deixaram os fios ligados pendurados num prego, nem uma tomaram meteram, usaram uma extensão minha que também cortaram e no fim tiveram cobraram quase 300 euros. Contactei a empresa no dia seguinte e estou à espera de uma resposta e alguma solução há uma semana! Não recomendo definitivamente!!!

Respondido aSamanta F. 24. May. 2023
Bom dia sra Samanta Já entraremos em contacto. Só agora tivemos acesso a essa informação.

Os profissionais foram muito simpáticos e prestáveis. O problema é que não ficou resolvido. A chaminé não estava suja e não foi necessário limpar. Ficaram de pensar noutra solução.
Respondido aTeresa M. 30. May. 2023
Obrigado


Bom dia, muito mau, tinham marcado uma visita para hoje às 10h e ligaram 9h20m a dizer que não tinha a maquina para fazer a prospeção da fuga.


Respondido aJosé N. 25. Mzo. 2023
Obrigado

Respondido aHugo C. 20. Mzo. 2023
Obrigado

Respondido aSophia E. 20. Mzo. 2023
Obrigado

Trabalho bem feito e com competência. A única questão foi depois do trabalho feito. Paguei no momento mas recebi uma mensagem via WhatsApp, 5 dias depois, em tom de ameaça dizendo que ainda tinham o valor da fatura em aberto e que tinha até ao fim do dia para pagar ou avançavam com a advogada. Pedi-lhes que confirmassem quem lhes deve dinheiro antes de ameaçarem os clientes.
Respondido aAndré Q. 7. Mzo. 2023
Exmo sr, Lamentamos o sucedido, verifica-se entrada do seu pagamento através do Mbway no dia 1/3 pelas 18h40. Não ha qualquer valor em atraso, e a sua fatura encontra-se liquidada. Pedimos desculpa pelo incomodo.



Continuo à espera do orçamento desde 18 de janeiro, apesar de já ter tido contacto mais que uma vez
Respondido aJoão B. 28. Ene. 2023
Obrigado


Respondido aVera V. 24. Ene. 2023
Obrigado

Respondido aIsabel M. 16. Ene. 2023
Obrigado

Serviço Rápido e eficaz . Recomendo
Respondido aHelder G. 24. Ene. 2023
Obrigado

Respondido aNoémia C. 24. Ene. 2023
Obrigado

Respondido aNuno B. 24. Ene. 2023
Obrigado

Respondido aIsabel C. 24. Ene. 2023
Obrigado

Respondido aAlice R. 24. Ene. 2023
Obrigado

Respondido aRegina O. 24. Ene. 2023
Obrigado

Respondido aJulieta G. 26. Sept. 2022
Obrigado

Respondido aPaulo M. 29. Ago. 2022
Obrigado

Respondido aLucas Y. 18. Ago. 2022
Obrigado Lucas

Respondido aRafael C. 29. Ago. 2022
Obrigado

Respondido aFabião M. 29. Ago. 2022
Obrigado

Respondido aJoão P. 7. Jun. 2022
Obrigado

Respondido aJoel S. 29. Ago. 2022
Obrigado

Respondido aInês P. 24. Ene. 2023
Obrigado

Respondido aVitor G. 24. Ene. 2023
Obrigado

Vhhhjh
Respondido aIsabel S. 24. Ene. 2023
Obrigado

Respondido aGenésioQuinta . 24. Ene. 2023
Obrigado

Serviço muito mau! Foi pedido um orçamento é este nunca foi apresentado a quando das várias visitas (inicial de análise do problema e nas seguintes). Era apenas a substituição de um tubo da retrete e conseguiram sair no mesmo dia 3 vezes do local à procura da respectiva peça. Foi faturada um valor absurdo para a troca de um tubo. Foi reclamado o valor pois nunca foi apresentado orçamento e na tabela de preços não constava o valor para o serviço. Fizeram um desconto de poucos euros na 2.ªfatura emitida. Não avancei com queixa pois a tabela de valores tem descrito o mesmo valor cobrado para deslocações (100€). Não aconselho de todo a empresa e nem voltarei a utilizar os serviços.

Uma vergonha. Mandaram um funcionário para verificar a obra a executar , depois,o mesmo fez orçamento, que foi aceite. Veios depois um técnico para realizar a obra e o mesmo verificou que não existiam pontos de rotura nos locais indicados pelo funcionário.Claro que não realizaram nenhuma obra.Uma incompetência ntotal.
Respondido aJosé L. 12. Abr. 2023
Boa noite Não realizamos pois verificamos não haver rotura , ou essa ter cicatrizado/sarado não havendo a necessidade de obra, daí a nossa honestidade. Cpts




Respondido aLiliana V. 24. Ene. 2023
Obrigado

Negativo:Um trabalho de substituição de kit autoclismo embutido demorou uma semana, 3 visitas e 5 tecnicos diferentes para concluir. Positivo: No final o trabalho ficou concluído Com qualidade último pelo último tecnico enviado. A avaliação teria sido 5 estrelas se considerasse apenas k trabalho do último tecnico, infelizmente foram necessários 5 e 3 visitas. Fácil comunicação no agendamento e pedido de orçamento.

Respondido aSolene H. 25. May. 2021
Obrigada . Disponha Sempre

Respondido aLuis A. 25. May. 2021
Obrigada . Disponha Sempre

Respondido aAnónimo 25. May. 2021
Obrigada. Disponha Sempre

Respondido aAnónimo 24. Ene. 2023
Obrigado




Respondido aMiguel L. 24. Ene. 2023
Obrigado


Respondido aAnónimo 24. Ene. 2023
Obrigado

O serviço foi bem prestado. O preço achei muito elevado.

Respondido aAnónimo 8. Abr. 2021
Bom dia Srª Dª Ana . Pode especificar me qual foi o serviço e localidade e o Nome em que fez o pedido do serviço para eu poder identificar e analisar sff? Melhores Cumprimentos, Céu Cunha

Respondido aJoão N. 24. Ene. 2023
Obrigado

Empresa não é de confiança. Serviço ficou mal feito e não querem saber. Custo abusivo. Não recomendo a ninguém.
Respondido aAna B. 31. Mzo. 2021
Bom dia Sra D.ª Ana Barreira, o custo do serviço eram 130€ pelo qual nós fizemos por 90€. Quando nos deslocamos á residencia para averiguar o serviço , o serviço foi feito com o consentimento da Srª, nao se opondo á resolução da mesma, sendo que a sra pediu ao técnico para ir comprar o material necessário. Ao sermos contactados pela Srª demos o devido apoio e solução, pois disse estar a passar por um mau momento familiar e nós baixamos o valor do serviço em 40€. O Serviço ficou feito e sem quaisquer anomalias .

Respondido aJoão T. 24. Ene. 2023
Obrigado

Respondido aJoaquim D. 24. Ene. 2023
Obrigado

Bom serviço.
Respondido aBruno S. 24. Ene. 2023
Obrigado


Respondido aAna M. 24. Ene. 2023
Obrigado

Os dois profissionais, muito simpáticos, não tinham qualificações para a reparação da lareira. Tratava-se de um problema eléctrico, para o qual não estavam capacitados. Só colocaram o fio isolador do vidro da porta (trabalho muito simples).
Respondido aJosé G. 1. Mzo. 2021
Boa tarde Sr. José. Agradecemos desde já o seu comentário ao qual mereceu a nossa máxima atenção e agradecemos. Os nossos técnicos quando não estão qualificados para determinada situação não fazem o trabalho. pois se o fizessem poderia correr mal. Fazem apenas o trabalho para o qual estão qualificados. Muito obrigada e sempre ao dispor para qualquer informação.

Respondido aCatarina C. 24. Ene. 2023
Obrigado

não merecem comentarios

Respondido aAnónimo 24. Ene. 2023
Obrigado

Tinha marcação para as 10h e os técnicos chegaram aqui um pouco antes até, o que foi ótimo. Era um técnico mais velho e um rapaz mais novo, o Nuno, na casa dos 20 anos! Por volta das 10h30 o técnico mais velho, não me recordo no nome, saiu de minha casa e disse “venho já”. Sensivelmente 20 minutos depois, o segundo técnico o Nuno, disse a mesma coisa e saiu também ele de minha casa. Ao presumir que foram comprar uma peça, apesar de não me terem informado, as horas foram passando! Quando liguei para o técnico que tinha estado em minha casa e questionei o que se estava a passar, respondeu-me que “tive um serviço de emergência, pode ficar para amanhã?” Esta situação revela não só uma falta de profissionalismo extrema como uma falta de tato perante o que estava a acontecer: tive dois técnicos em minha casa em plena situação pandémica que se ausentaram com o serviço a meio e uma sanita sem conseguir ser utilizada, e, se não andasse literalmente atrás deles, ainda hoje estaria à espera! Ao fim de várias chamadas, os técnicos voltaram a chegar a minha casa às 17h, SEIS horas após terem deixado o serviço a meio! Ao chegar a minha casa o técnico mais velho não só foi mal educado como ainda empurrou as culpas para o patrão: eu não preciso de saber de quem são as culpas, não posso é estar mais de 6 horas atrás de dois técnicos para me arranjarem uma sanita! No fim do serviço, o técnico mais velho saiu de minha casa e não se dignou a dizer sequer boa tarde ou a mostrar o serviço acabado! Após a falta de educação do seu colega mais velho, o Nuno ficou a conversar comigo e a perceber se o serviço tinha ficado todo bem feito que, curiosamente, não ficou e ainda tive de ser eu a arranjar o resto da sanita. A única pessoa a quem dava aqui 5 estrelas era ao Nuno e só não dou nota “0” no resto porque não dá!

Respondido aFernanda S. 24. Ene. 2023
Obrigado

Respondido aRodrigo F. 24. Ene. 2023
Obrigado

Respondido aSérgio S. 24. Ene. 2023
Obrigado

Respondido aJoão M. 24. Ene. 2023
Obrigado

Respondido aSandra L. 24. Ene. 2023
Obrigado

O serviço ficou mal feito

Respondido aInês C. 24. Ene. 2023
Obrigado

Respondido aMarco F. 24. Ene. 2023
Obrigado

Deslocação foi feita com intuito de orçamento, no entanto o profissional chegou e começou a fazer a reparação. No final o profissional deu a entender que a achava que a colega que fez a marcação da visita por telefone, já me tinha passado o valor e que estava tudo de acordo.
Respondido aAntónio A. 16. Dic. 2020
E durante esse tempo que o profissional estava trabalhando na reparação o sr. António não lhe disse nada? Deixou que ele terminasse todo o trabalho! Cpts. Estamos a disposição.


Respondido aLaura C. 24. Ene. 2023
Obrigado

Respondido aBarbara V. 24. Ene. 2023
Obrigado

Estou a avaliar apenas a filmagem da canalização. O serviço de reparação canalização ainda não foi iniciado porque aguardo resposta da seguradora.
Respondido aSónia C. 24. Ene. 2023
Obrigado

O que seria uma intervenção rápida acabou por não se concretizar. A empresa de abastecimento de água cortou a água do prédio (custo de 25 euros) á hora agendada. O canalizador só apareceu as 11 (estava combinado as 8.30 com a agua ja cortada). Quando chegou ao local viu que não tinha o material necessário para a intervenção. Teria de voltar ao armazém / loja o que se iria alargar para a hora de almoço ou mais tarde. Os moradores do predio que estavam sem água desde manhã iam agora ficar impedidos de cozinhar o almoço. Chamámos rapidamente a epal para abrir a agua (outros 25 euros). Decidimos então optar por outra solução.

Respondido aClara E. 24. Ene. 2023
Obrigado

Respondido aRita S. 24. Ene. 2023
Obrigado

Respondido aCélia D. 24. Ene. 2023
Obrigado

Excelentes técnicos na área de canalização. A obra foi bem sucedida e correspondeu às expectativas. Recomendo e dou nota máxima.
Respondido aCélia D. 24. Ene. 2023
Obrigado

Tudo impecável à parte dos preços praticados. Muito elevados!

Respondido aMaria M. 24. Ene. 2023
Obrigado

Respondido aJúlio R. 24. Ene. 2023
Obrigado

Respondido aAlexandre S. 24. Ene. 2023
Obrigado

Muito profissional, qualidade alta, rápido e muito bom preço. Posso recomendar!!
Respondido aCorinna S. 24. Ene. 2023
Obrigado

Respondido aJosé P. 24. Ene. 2023
Obrigado

Trabalho muito caro. 150 euros foi demasiado.

Respondido aCarlos M. 24. Ene. 2023
Obrigado


Foi feita a instalação de um box de duche, canalização etc, em uma casa de banho, e o trabalho não foi bem executada, causando um problema no andar de baixo onde a agua que deveria ir para o ralo cai em cima de moveis e da geladeira. Entrei em contato com a empresa por varias vezes, onde por 3 vezes ficou combinado de virem arrumar e em todas as vezes que vieram, vieram apenas olhar o problema e nunca para resolve-lo, sempre vem uma pessoa diferente para olhar, e o problema segue sem solução
Respondido aMárcio L. 18. Feb. 2020
Bom dia Márcio Já esta resolvido? reveja o comentário sff. cumprimentos Sérgio Calais

Respondido aJoão C. 24. Ene. 2023
Obrigado

Respondido aRute C. 24. Ene. 2023
Obrigado

Respondido aEric K. 24. Ene. 2023
Obrigado

Não recebi orçamento, mesmo telefonando para os serviços centrais


Penso que o orçamento foi muito incrementado por desconhecimento de quem faz o orçamento. Os profissionais que efectuaram o serviço foram muito eficientes. Depois não mostraram disponibilidade para adaptar o orçamento ao serviço realmente prestado. Perante a minha observação deste facto, ofereceram 2 limpezas de chaminé.

Excelente trabalho do profissional o trabalho simples mas um pouco caro a nível de orçamento primeiro trabalho depois o orçamento hummm não fiquei muito feliz com isso mas como queria o problema resolvido aceitei tinha o cano entupido mas nao era nada demais 《tenho de ligar a maquina e isto é muito caro por isso tenho cobrar mais》 a Sério??? Enfim e o que temos.

Respondido aANA G. 24. Ene. 2023
Obrigado


Rapidíssimos na resposta/realização do serviço. Em 24 h enviaram - me um orçamento e fizeram o serviço. Muito profissionais. Não hesitarei a contactá-los e recomendo os seus serviços.
Respondido aRui B. 24. Ene. 2023
Obrigado


It was super expensive (80 euros) and the bathroom was kept terribly dirty! The technician was nice instead

Excelentes profissionais, muito competentes e muito prestáveis. Recomendo vivamente!
Respondido aTiago N. 24. Ene. 2023
Obrigado

Foi-me dito ao telefone que seria feita uma visita sem qualquer custo, de forma a perceber qual seria o problema e apresentar um orçamento de resolução. No dia da visita, e sem realizar qualquer tipo de serviço ou orçamento, foram cobrados 50€ de deslocação e permaneci com o mesmo problema. Rejeitei visitas para orçamentos gratuitos pois esta empresa disse que não tinha custo também, no entanto fui obrigado a pagar e o problema não ficou resolvido.

Respondido aAnónimo 24. Ene. 2023
Obrigado

O Sr. Peixoto, funcionário que se deslocou ao local, fez um excelente trabalho. A empresa em si só peca por ter demorado muito tempo a fornecer o orçamento, fazendo com que gastasse água desnecessariamente na fuga.



