Services offered by Dário Serrador in Sintra
Sou um apaixonado por ajudar as pessoas serem mais ativas e desta forma serem mais felizes!
Com treino personalizado outdoor, ao domicílio ou em ginásio irá conseguir atingir os seus resultados seja ele, perda de peso, tonificação, Performance desportiva ou prevenção de lesões.
Através do Pilates e/ou Pilates Clínico ajudo a ter uma melhor postura e a prevenir e a melhorar as suas dores nas costas.
Poderei ajudar também como terapeuta através da massagem de relaxamento, terapêutica ou desportiva, utilizando técnicas como a ventosaterapia ou bambuterapia melhorando as suas dores muscular e articulares.
Desloco me ao seu domicílio tendo todo o equipamento necessário para lhe proporcionar um momento de bem estar e aliviar as suas dores muscular.
Alguma dúvida que tenha, estarei disponível para esclarecer !
Spoken languages
Portuguese
Do you have rules for hiring?
Para sessões de treino personalizado, realiza o pagamento de 4 ou 8 sessões dependendo da regularidade semanal a que quiser.
Na parte das massagem realiza o pagamento no final da massagem
In which places of reference do you mostly work?
Lisboas, Sintra, Cascais e Oeiras
What types of payments do you accept?
Cash, Payment via Wire and Payment via MB WAY
How would you prefer to be contacted?
Phone, Email, SMS and WhatsApp