Bem-estar à la carte
Photos
À propos
Services proposés par Bem-estar à la carte à Salvaterra de Magos
O Bem-estar à la carte by Cláudia Pereira é um serviço dedicado à maquilhagem para noivas e eventos especiais.
Cada maquilhagem é criada de forma personalizada, respeitando o estilo, os traços e a personalidade de cada mulher, desde looks naturais e luminosos até opções mais sofisticadas e glamorosas.
Com serviço ao domicílio, Cláudia procura proporcionar uma experiência confortável, tranquila e cuidada, especialmente importante no dia do casamento.
Para tornar a preparação da noiva ainda mais especial, o Bem-estar à la carte distingue-se pela possibilidade de aliar beleza e bem-estar, criando um verdadeiro momento de cuidado e relaxamento antes da maquilhagem.
Mais do que maquilhar, o objetivo é fazer com que cada noiva se sinta bonita, confiante e verdadeiramente ela própria num dos dias mais importantes da sua vida.
Langues parlées
Portugais
Détails
Localisation
Santarém Salvaterra de MagosContact
DisponibleCompte créé le Fixando
récemmentCarte

Vous recherchez un service de Coiffures pour événements à Santarém / Salvaterra de Magos ?
FAQ