Utopia Samaritana unipessoal lda
Photos
À propos
Services proposés par Utopia Samaritana unipessoal lda à Caldas da Rainha
Sou a Utopia Utopia e dedico-me a transformar espaços e a criar ambientes que refletem a personalidade e as necessidades dos meus clientes. Com uma vasta experiência em Telhados e Coberturas, Remodelações e Construção, Pintura, Paredes, Pladur e Escadas, ofereço um serviço de qualidade em Caldas da Rainha, Vila Franca do Campo, Vila Franca de Xira, Nazaré, Óbidos, Alcobaça, Leiria, Açores e Lisboa.
O meu compromisso é garantir a satisfação total dos meus clientes. Para isso, vou ter com os meus clientes para entender as suas expectativas e os seus desejos, permitindo-me assim adaptar os meus serviços a cada projeto. A atenção ao detalhe e a utilização de materiais de qualidade são fundamentais no meu trabalho, assegurando resultados duradouros e esteticamente agradáveis.
Cada projeto é uma nova oportunidade para criar algo único e especial. Desde a concepção até à execução, mantenho uma comunicação aberta e transparente, assegurando que os meus clientes estão sempre informados sobre o progresso. Acredito que a confiança e a colaboração são essenciais para o sucesso de qualquer obra.
Se procura um profissional dedicado e competente para a sua próxima obra ou renovação, estou aqui para ajudar a tornar a sua visão uma realidade. Juntos, podemos criar espaços que inspirem e encantem.
Langues parlées
Portugais et Anglais
Conditions de réservation
40% no início o restante durante a obra e final de serviço
Délai de réservation
Contacto Uma semana antes
Principales zones d'intervention
Região de Leiria , Coimbra e Lisboa
Modes de paiement acceptés
Espèces, Multibanco et Virement bancaire
Mode de contact préféré
Mobile et WhatsApp
Détails
Localisation
Leiria Caldas da RainhaContact
DisponibleSite web
VérifiéCompte créé le Fixando
il y a 2 moisCarte

Vous voulez connaître le devis Toitures et couvertures à Leiria / Caldas da Rainha ?
Vous recherchez un service de Installation ou remplacement de toiture à Leiria / Caldas da Rainha ?
FAQ