Dmodular Algarve e Lisboa
Photos
À propos
Services proposés par Dmodular Algarve e Lisboa à Tavira
Sou gerente comercial da empresa Dmodular uma empresa com mais de 30 anos de experiência nos serviços especializados em Empreiteiros, Pedreiros, Pavimentos, Telhados e Coberturas, Remodelações e Construção. Com um forte compromisso com a qualidade e a satisfação dos nossos clientes, nosso trabalho é pautado pela atenção ao detalhe e pela utilização de materiais de primeira linha.
Atuo em várias localidades, incluindo Tavira, Lousã, Vila Real de Santo António, Castro Marim, São Brás de Alportel, Ferreira do Alentejo, Lagos, Faro, Loulé, Olhão, Coimbra e Beja. Acredito que a comunicação é fundamental, por isso, vou ter com os meus clientes para entender as suas necessidades e propor soluções adaptadas a cada projeto.
Com uma vasta experiência na área da construção, asseguro que cada tarefa é executada com rigor e profissionalismo. Desde pequenas remodelações até grandes obras, estamos preparados para enfrentar desafios e garantir resultados que superem as expectativas. O nosso objetivo é transformar espaços, criando ambientes funcionais e esteticamente agradáveis.
Estamos sempre à disposição para esclarecer dúvidas e apresentar orçamentos detalhados, porque a transparência e a confiança são essenciais na relação com os meus clientes. Se procura um profissional dedicado e competente, estou aqui para ajudar a tornar os seus projetos uma realidade.
Langues parlées
Portugais
Conditions de réservation
Trabalhamos com seriedade e conformidade com o cliente, somos uma empresa com mais de 30 anos no mercado de construção civil.
Délai de réservation
Enviamos a proposta e assim analisamos junto ao cliente o começo de cada obra, acreditamos sempre que todo o trabalho e o seu andamento é preciso organização e empenho dos nossos nossos profissionais junto ao cliente.
Principales zones d'intervention
Com mais de 30 anos no mercado da construção civil, com sede em Lisboa, agora estamos a iniciar um projeto novo na região do Algarve.
Modes de paiement acceptés
Virement bancaire
Mode de contact préféré
Mobile, E-mail, SMS, WhatsApp, Facebook et Instagram
Détails
Localisation
Faro TaviraContact
DisponibleCompte créé le Fixando
il y a 6 moisAnnée de début d’activité
2016Nombre d'employés
5Carte

Vous voulez connaître le devis Rénovation et construction à Faro / Tavira ?
Vous recherchez un service de Rénovation de placards à Faro / Tavira ?
FAQ