João Gonçalves — Backups & Recuperação para Empresas
Photos
À propos
Services proposés par João Gonçalves — Backups & Recuperação para Empresas à Sintra
Servidores, alojamento web, domínios, backups automáticos, segurança, monitorização, automação de tarefas repetitivas e suporte técnico geral. Trato de toda a parte técnica para que o teu negócio não pare — seja um site, uma aplicação ou qualquer sistema que dependa de infraestrutura para funcionar.
Vários anos como consultor técnico independente a trabalhar com PMEs em Portugal. Experiência em servidores, automação, migrações, resolução de problemas críticos e suporte contínuo. Já tratei de situações de emergência, configurações de raiz e tudo o que está no meio.
Langues parlées
Portugais
Conditions de réservation
50% no início do trabalho, 50% na entrega. Aceito MB Way e transferência bancária. Não inicio qualquer trabalho sem o pagamento do sinal.
Délai de réservation
Para trabalhos simples, 1 semana chega. Para projetos mais complexos recomendo 2 a 3 semanas. Para urgências — sistema em baixo, problema crítico — contacta diretamente e resolvo o mais rápido possível.
Principales zones d'intervention
Trabalho 100% em regime remoto e consigo dar apoio a clientes em qualquer ponto de Portugal, sem necessidade de deslocações.
Modes de paiement acceptés
Virement bancaire, Paiement via MB WAY et Fixando Pay
Mode de contact préféré
Mobile, E-mail, SMS, WhatsApp, Facebook et Instagram
Détails
Localisation
Lisboa SintraContact
DisponibleSite web
VérifiéCompte créé le Fixando
il y a 1 anCarte

Vous recherchez un service de Systèmes téléphoniques à Lisboa / Sintra ?
FAQ