“A Dra. Inês foi extremamente atenciosa, profissional e cuidadosa durante todo o atendimento. Demonstrou muito conhecimento, empatia e dedicação, transmitindo confiança e tranquilidade. Fiquei muito satisfeitacom a experiência e recomendo sem hesitar. Excelente profissional! Atenciosamente Gleicicler Pascoal






