Alexandra Pereira DSIC e DSS
Fotos
Acerca de
Servicios prestados por Alexandra Pereira DSIC e DSS en Cartaxo
Sou a Alexandra Pereira e ofereço serviços variados na área de seguros e intermediação bancária. Localizada em Cartaxo, Santarém, tenho como missão proporcionar soluções personalizadas que atendam às necessidades específicas de cada cliente, garantindo sempre um atendimento de qualidade e confiança.
Com uma abordagem focada no cliente, trabalho para identificar as melhores opções de seguros e produtos bancários, atuando como agente e mediadora. O meu objetivo é simplificar o processo de escolha, fornecendo informações claras e precisas, permitindo que os clientes tomem decisões informadas e seguras.
A flexibilidade é uma das minhas principais características, uma vez que posso trabalhar remotamente ou à distância, adequando-me às preferências e necessidades dos clientes. Este modelo de trabalho permite-me estar disponível para apoiar os meus clientes em qualquer momento, garantindo uma comunicação eficaz e acessível.
Acredito que a chave para um bom relacionamento com os clientes é a transparência e a dedicação. Estou sempre disponível para esclarecer dúvidas e fornecer orientações, assegurando que cada cliente se sinta apoiado ao longo de todo o processo. O meu compromisso é sempre com a excelência e a satisfação de quem me procura.
Lenguas habladas
Portugués
Detalles
Localidad
Santarém CartaxoContacto
DisponibleCuenta creada en Fixando
Hace 3 MesesMapa

¿Está buscando un servicio de Intermediarios de seguros en Santarém / Cartaxo?