Lamares, Capela & Associados

Lamares, Capela & Associados

Fotos

Fotos
Lamares, Capela & Associados - Lisboa - Abogado civil

Acerca de

Servicios prestados por Lamares, Capela & Associados en Lisboa

Os advogados portugueses, Ana Sofia Lamares e Diogo Capela são os sócios fundadores da Sociedade. Os dois decidiram, após aprofundar conhecimento e acumular experiência sobretudo nas áreas da Nacionalidade e Imigração, fundar a LACA para prosseguir a sua missão.

A equipa agrega advogados internacionalmente reconhecidos pela sua competência bem como profissionais de outras áreas escolhidos de forma meticulosa e cuidada, para garantir que a equipa está alinhada numa rigorosa ética pessoal e profissional.

Defendemos a diversidade, a igualdade e a não discriminação, tratamos colegas, clientes, parceiros e agentes envolvidos no trabalho com tolerância, respeito e de forma justa.

Assumimos o nosso compromisso com a comunidade, através da prestação de apoio jurídico pro-bono e divulgação de projectos sociais e com o planeta, privilegiando a prestação de serviços por meios digitais e pugnando pela eficiência e poupança de água e energia.


Lenguas habladas

Portugués


Detalles

Localidad
Lisboa Lisboa
Contacto
Disponible
Cuenta creada en Fixando
Hace 2 Meses

Mapa

Lamares, Capela & Associados - Lisboa - Lisboa - Mapa

Preguntas frecuentes

¿Cuál es el precio medio de este tipo de servicios?
El precio de un servicio es un factor importante y puede ser decisivo al contratar o aplazar el trabajo. En la categoría de Servicios Legales, el precio medio es de 157 €.
¿Qué servicios presta Lamares, Capela & Associados?
Los especialistas pueden seleccionar una amplia gama de categorías de servicios y prestalos en un solo lugar. Lamares, Capela & Associados presta servicios en las categorías de Servicios Legales, Servicios Variados.
¿Dónde presta servicios este especialista?
Si busca los servicios deLamares, Capela & Associados, pude encontrarlo en Lisboa o alrededores. También presta servicios remotos.
¿Cómo Lamares, Capela & Associados prefiere ser contactado?
Este especialista prefiere ser contactado a través de .
Fotos
Lamares, Capela & Associados - Lisboa - Abogado civil