Cristina Horácio
Fotos
Acerca de
Servicios prestados por Cristina Horácio en Sintra
Olá, sou a Cristina.
Trabalho na área da costura e faço serviços de limpeza. Tenho experiência em confeção de vestuário feminino, vestidos de noiva, vestidos de cerimônia, ajustes, bainhas, substituição de fechos, reparações e outras alterações em roupa. Também realizo serviços de limpeza doméstica e de espaços profissionais, com atenção à organização, higiene e aos detalhes.
Experiência: Costura mais de 15 anos de experiência profissional em confeção e trabalhos de costura.
Limpeza mais de 5 anos de experiência em limpeza e manutenção de espaços residenciais e comerciais.
Morro em casal de Cambra e trabalho nas zonas de Lisboa e concelhos próximos, incluindo Amadora, Odivelas, Loures, Oeiras, Sintra, Almada e outras zonas mediante acordo.
Disponível durante a semana e aos fins de semana, com horários flexíveis a combinar com o cliente.
Sou uma profissional responsável, pontual, dedicada e comprometida com a qualidade do serviço prestado.
Lenguas habladas
Portugués
Reglas de contratación
Pagamento no final do serviço por MB WAY, transferência bancária ou numerário. Em trabalhos de costura personalizados ou de maior dimensão, poderá ser solicitado um adiantamento para aquisição de materiais.
Antecedencia en la contratación
Preferencialmente com 24 a 48 horas de antecedência, mas também aceito pedidos urgentes mediante disponibilidade.
Principales lugares de trabajo
Lisboa e Área Metropolitana de Lisboa, mediante acordo com o cliente.
Tipos de pago aceptados
Dinero, Transferencia bancaria y Pago a través de MB WAY
Contacto preferente
Teléfono móvil y WhatsApp
Detalles
Localidad
Lisboa SintraContacto
DisponibleCuenta creada en Fixando
Hace 4 MesesAño de inicio de la actividad
2026Mapa

¿Está buscando un servicio de Limpieza de primavera en Lisboa / Sintra?
Preguntas frecuentes