Catarina Pereira Explicadora
Fotos
Acerca de
Servicios prestados por Catarina Pereira Explicadora en Lisboa
Eu sou a Catarina e sou licenciada em Engenharia Aeroespacial pelo Instituto Superior Técnico.
Gosto muito do ensino de ciência e, por isso, faço parte da equipa do TreeTree2, onde criei e lecionei o curso de Introdução às Missões Espaciais para alunos do 10º ao 12º ano. Neste momento, sou instrutora do curso de Informática, onde ensino Python a alunos do 7º ao 12º ano.
Para além disto, tenho experiência a dar explicações, nomeadamente de Físico-Química, Português e Matemática, tanto a nível individual como através do programa Apoio Escolar, que teve um impacto significativo na diminuição das desigualdades criadas pelo Covid-19.
Posto isto, estou disponível para dar explicações de Matemática a qualquer ano de escolaridade, incluindo programas de recuperação de verão, preparação para exames e ensino universitário.
Disponibilizo-me também para o ensino de Português e de Físico-Química até ao 9ºano.
A combinar, poderei dar formações de iniciação à programação e de ciências espaciais.
Lenguas habladas
Portugués
Detalles
Localidad
Lisboa LisboaContacto
DisponibleCuenta creada en Fixando
Hace 4 añosMapa

¿Está buscando un servicio de Tutorías de matemáticas básicas en Lisboa / Lisboa?
Preguntas frecuentes