Mariana Pinto
Fotos
Acerca de
Servicios prestados por Mariana Pinto en Lisboa
Ao longo do meu percurso como professora desenvolvi uma abordagem que torna a aprendizagem do violino rápida e divertida. Aceito alunos principiantes e avançados.
Com os iniciantes, uso uma abordagem para que eles possam aprender a tocar sem ler partituras. Eles aprendem a tocar o instrumento por imitação, audição e com a coordenação dos movimentos do corpo. A leitura de partituras é introduzida para complementar o seu desenvolvimento técnico no violino. O meu objetivo principal é a motivação dos alunos, é por isso que gosto de introduzir diferentes tipos de repertório - do clássico ao pop/rock.
Com alunos mais avançados, sou capaz de desenvolver as habilidades artísticas e fazer com que a sua técnica instrumental seja mais relaxada. Eu uso uma abordagem criada por Kato Havas. Os alunos aprendem a concentrar-se no corpo e a libertar tensões físicas enquanto tocam.
Durante as aulas, também gosto de tocar duos com os alunos, para que estes também possam desenvolver habilidades de tocar com outras pessoas. É também possível participar em aulas de grupo. Tocar em grupo desde tenra idade estimula a motivação e as habilidades sociais dos alunos.
Lenguas habladas
Portugués
Contacto preferente
Email y WhatsApp
Detalles
Localidad
Lisboa LisboaContacto
DisponiblePágina web
VerificadoCuenta creada en Fixando
Hace 6 añosAño de inicio de la actividad
2009N.º de empleados
1Mapa

¿Está buscando un servicio de Clases de violín en Lisboa / Lisboa?
Disponibilidad
| Lunes | 10:00 | hasta | 13:00 |
| 15:00 | hasta | 18:30 | |
| Martes | 15:00 | hasta | 18:30 |
| Miércoles | 10:00 | hasta | 13:00 |
| Jueves | 15:00 | hasta | 18:00 |
| Viernes | 10:00 | hasta | 13:00 |
Preguntas frecuentes