12.01.2026 - 16:07

T. S.

  • Tipo de proyecto

    Instalación

  • Tipo de instalación

    Caja de fusibles

  • Número de dispositivos

    O quadro existente é antigo e será totalmente substituído. Pretende-se a instalação de um quadro geral novo (18–24 módulos), localizado após o contador da rede, com: – Seccionador geral – Interruptor diferencial 30 mA (Tipo A) – Disjuntores independentes para futura alimentação de dois quadros secundários (corredor/quartos e cozinha) – Barramentos de neutro e terra separados Será necessária a criação de um sistema de terra novo, incluindo vareta(s) de terra, cabo de terra até ao quadro e ligação correta ao barramento de terra. Não está incluída nesta fase a passagem de cabos para divisões nem a instalação dos quadros secundários — apenas a preparação no quadro principal. O trabalho deverá incluir desmontagem do quadro antigo, fornecimento de materiais, montagem, testes básicos de funcionamento e verificação de segurança. Caso recomendem proteções adicionais (ex.: DPS tipo 2), agradeço que indiquem como opção em separado no orçamento. Dá-se preferência a eletricista habilitado, com possibilidade de emissão de termo de responsabilidade.

  • ¿Qué crees que ha podido causar el malfuncionamiento?

    Não se trata de uma falha, apenas de uma atualização do painel principal e da instalação de um cabo de aterramento, visto que a instalação é antiga, desactualizada e pouco segura.

  • Are you looking for a certified electrician?

    Yes

  • Tipo de propiedad

    Hogar

  • ¿Cómo le gustaría encontrarse con el Especialista?

    En la ubicación del cliente

¡Le enviamos pedidos de clientes!

Fixando le ayuda a encontrar nuevos clientes y a aumentar su Volumen de Negocios.
¿Cómo? Los Clientes nos dicen lo que necesitan y nosotros enviamos a los Especialistas los detalles de esos servicios. Si usted tiene interés en realizar el servicio, envíe su propuesta y discuta los detalles con el Cliente.

Regístrese gratis

¿Quiere conocer el precio de servicios de Electricista en Viseu?

Precio de servicios de Electricista en Viseu

Otros servicios en Lamego, Viseu

Otros Servicios de Electricidad en Lamego, Viseu

Otros servicios para usted en Lamego