Profissional muito competente e responsável. Para além das excelentes competências profissionais que possui, é também dotado de ótimas habilidades interpessoais.
Gostei muito!
Estou a adorar o trabalho do Tiago! Ele tem me ajudado bastante, os treinos tem sido muito produtivos. Aconselho plenamente, ele é um excelente profissional.
O Tiago é uma pessoa extremamente acessível que se tem mostrado disponível ao longo dos treinos e atento às minhas características, adequando o tipo de treino às situações. Recomendo para quem procura um treino efectivamente personalizado. Tenho gostado dos treinos que, até agora, nunca foram repetitivos ou aborrecidos.
Replied to Margarida C. 25. Jan 2018
Obrigado pela palavras Margarida, fico muito satisfeito quando consigo ajudar alguém a melhor a sua qualidade de vida e a motivação para o treino é sem dúvida algo muito importante. Continua motivada e verás grandes resultados do teu esforço. Bons treinos
