Services offered by Helder Fernandes in Marinha Grande
Sou Professor de Educação física, certificado em serviços de Personal trainer e treinador de várias modalidades.
Tenho mais de 15 anos de experiência, em funções de desenvolvimento de programas de actividade física, para todo o tipo de populações.
Estas funções foram exercidas maioritariamente nas instalações da Piscina Municipal de Leiria e no seu ginásio, bem como no estádio Municipal de Leiria.
Dei aulas de Natação, Hidroginástica, Sala de musculação e Cardio.
Como Personal trainer, acompanhei utentes que pretendiam emagrecer, aumentar níveis de força e resistência, melhorar a aptidão cardio-respiratória, melhorar postura, aumentar a massa muscular, definir muscularmente, melhorar perfomance nas várias modalidades que praticavam, desde caminhadas, corridas, obstáculos, às modalidades desportivas mais conhecidas.
Como treinador de natação, acompanhei atletas que obtiveram resultados de pódio distrital, como pessoas com fobia a água e com várias limitações para o ensino da natação.
Como treinador de pentatlo moderno, acompanhei atletas que participaram em campeonatos da Europa e Mundiais.
Spoken languages
Portuguese, English and Spanish
What types of payments do you accept?
Cash, Payment via Wire and Payment via MB WAY
How would you prefer to be contacted?
Phone, Email, SMS and WhatsApp