Services offered by Ricardo Dias, Arquiteto e Perito Avaliador in Torres Vedras
Mais de dezasseis anos de experiência em Projeto de Arquitetura, Assistência em Obra, Avaliação Imobiliária e 3D Rendering, o objetivo, é a todo o momento a conceção holística e total, serviços transversais à construção, projeto e avaliação, desde a previsão dos custos totais do empreendimento, passando pela sua pré-visualização 3D, impressão 3D, projeto, assistência na obra, direção e fiscalização.
Projetos de Arquitetura
Planeamento Urbano
Direção e Fiscalização
Avaliação de Imóveis
Avaliação de Maquinaria
Relatórios de Desempenho Energético e Envolvente
3D Rendering
Impressão 3D
Arquiteto n.º 13579
Registo CMVM PAI/2015/0114
ANAI n.º 815
Projetos de Arquitetura, Loteamentos, Urbanizações, Legalizações Camarárias, Levantamentos do Edificado para efeitos de atualização de Áreas para IMI.
Relatórios de Desempenho Energético da Envolvente e Medidas de Melhoria.
3D Rendering em 3DS Max, TwinMotion e V-Ray.
Impressão 3D a duas cores de pequena escala, 250 cm X 320 cm.
Avaliação de terrenos rústicos, com e sem rendimento agrícola, com e sem potencial construtivo, imóveis com e sem o ónus do arrendamento, terrenos urbanos, lotes, apartamentos, moradias, escritórios, armazéns, edifícios comerciais, hotelaria, empreendimentos de turismo e postos de combustível.
Avaliações para efeitos de valor de mercado atual, pós obras de remodelação, valor a novo, venda do imóvel, partilhas, processos de âmbito judicial, crédito hipotecário, cálculo da renda de mercado ajustada para o imóvel, valor patrimonial tributário e avaliações para efeitos contabilísticos.
Avaliação de maquinaria diversa, isolada ou em série.
Processos de Arquitetura e Avaliações Imobiliárias / Maquinaria sob orçamento, inclui deslocação, eventual deslocação à CM local, consulta do P.D.M., reportagem fotográfica, aferição de áreas de construção e entrega do relatório em papel e *.pdf.
Honorários, geralmente taxado a 12 Euros/hora, por tarefa ou com valor fixo previamente acordado / orçamentado.
Spoken languages
Portuguese and English
Do you have rules for hiring?
Projeto de Arquitetura > pagamento fracionado / faseado.
Avaliação Imobiliárias > após a entrega do trabalho.
3D Rendering > após a entrega do trabalho.
Impressão 3D > após a entrega do trabalho.
How early do clients need to hire the services?
Um a dois dias de antecedência.
In which places of reference do you mostly work?
Peniche, Óbidos, Caldas da Rainha, Lourinhã, Cadaval, Bombarral, Torres Vedras, Alenquer, Sobral de Monte Agraço, Arruda dos Vinhos, Mafra, Sintra, Lisboa e Loures.
What types of payments do you accept?
Cash and Payment via Wire
How would you prefer to be contacted?
Phone, Email, SMS and WhatsApp