Services offered by Lumisland in Cascais
Sou profissional de Suporte Técnico e Desenvolvimento de Software, com experiência prática tanto na resolução de problemas de infraestrutura e sistemas como na criação de soluções digitais.
O meu principal diferencial é conseguir atuar bem nos dois lados da tecnologia: compreender o problema técnico no ambiente real e, quando necessário, desenvolver ou automatizar uma solução para resolvê-lo.
Tenho experiência com Windows, redes, suporte remoto, troubleshooting de hardware e software, configuração de equipamentos, e-mail, impressoras, acessos e ambientes empresariais, além de desenvolvimento de sistemas web, dashboards, automações, APIs, bases de dados e aplicações SaaS.
Também possuo projetos próprios já desenvolvidos e publicados em produção, utilizados em cenários reais, o que me dá uma visão mais completa do que apenas desenvolvimento teórico.
Posso ajudar tanto em problemas pontuais de suporte técnico como em necessidades que exijam análise, automação ou desenvolvimento de uma solução personalizada.
Suporte técnico + desenvolvimento no mesmo profissional: menos intermediários, diagnóstico mais completo e soluções mais eficientes.
Spoken languages
Portuguese
Do you have rules for hiring?
• Pagamento no final do serviço.
• Orçamento informado antes de qualquer intervenção.
• Peças e componentes são cobrados à parte, mediante aprovação do cliente.
• Em caso de desistência após o início do diagnóstico, poderá ser cobrada a taxa de deslocação/diagnóstico.
• Pagamentos por MB Way, transferência bancária ou dinheiro.
• É emitido recibo, quando aplicável
How early do clients need to hire the services?
Sob consulta. Faço o possível para atender no mesmo dia, dependendo da disponibilidade.
What types of payments do you accept?
Cash, Payment via Wire and Payment via MB WAY
How would you prefer to be contacted?
Phone, Email and WhatsApp