
Teresa Mourão

Photos

About
Services offered by Teresa Mourão in Loures
Sou Terapeuta da Fala e Coach de Comunicação e Voz.
Enquanto Terapeuta da Fala (desde 2005), tenho exercido a minha prática clínica com adultos que precisam de reabilitação, seja após um evento agudo (como por exemplo, a ocorrência de um AVC ou um traumatismo craniano); ou por terem alguma doença neurológica ou degenerativa (como por exemplo, Demência ou Parkinson).
Como Coach de Comunicação e voz, ajudo a potenciar a comunicação, seja numa vertente pessoal ou profissional, uma vez que ter uma comunicação assertiva e eficaz é fundamental nos diversos contextos do dia a dia (tais como: conversas entre amigos; entrevistas de emprego; reuniões de trabalho; apresentações, palestras e formações; e gravação de áudios e vídeos).
Fiz a Licenciatura em 2006 na ESSA (Escola Superior de Saúde do Alcoitão) e o Mestrado em Psicologia da Saúde no ISPA (Instituto Superior de Psicologia Aplicada).
Tenho lecionado sobre a minha experiência profissional em diversas formações, Licenciaturas, Pós Graduações e Mestrados, de várias Instituições.
Atualmente dou consultas presenciais num Hospital, numa Clínica e no domicílio dos clientes e também realizo sessões via on-line.
Pode saber um pouco mais sobre o meu trabalho nas seguintes plataformas: LinkedIn, Instagram, Facebook (teresamourao_terapeutadafala).
Do you have rules for hiring?
No momento da adjudicação o cliente paga 50% e os restantes 50% após a sessão.
In which places of reference do you mostly work?
Na zona da cidade de Lisboa e arredores (como Amadora e Loures)
What types of payment do you accept?
Payment via Wire and Payment via MBWAY
How do you prefer to be contacted?
Phone, Email, SMS and Whatsapp
Details
Location
Lisboa LouresContact
AvailableWebsite
VerifiedRegistered on Fixando
Before 9 monthsMap

Want to know the price Speech Therapy in Lisboa / Loures?
Need someone who offers Speech Therapy in Lisboa / Loures?
FAQs
