
Replied to Elisabete F. 3. Jun 2025
Uma cliente exemplar

Primeira vez fui contactado no dia seguinte ou dois dias depois questionando se já tinha resolvido o problema com grande descontração e sem preocupação pelo cliente e pelo facto de ter estado a tarde à espera. Segunda vez não voltei a ser contactado. Muita falta de profissionalismo não recomendo de todo.
Replied to Jesus N. 24. May 2025
Por vezes surgem emergências que nos limitam os movimentos. Peço desculpa pelo ocorrido mas foi inevitável.

Replied to Anonymous 14. Mar 2025
É nosso dever ultrapassar as dificuldades. Obrigado

Replied to Marco M. 16. Feb 2025
Um cliente exemplar.

A caldeira estava a fazer barulho, um radiador não funcionava. Ficámos sem agua quente e sem aquecimento central no pico do Inverno. Sr Arnaldo Soares visitou-nos num Domingo para tentar que pudéssemos voltar a ter agua quente. Infelizmente não foi possível porque havia uma peça que tinha que ser substituida. Prometeu que voltaria no dia seguinte e assim fez. Considerando as deslocações (2), a peça que teve de ir comprar e o facto de se disponibilizar num Domingo para tentar ajudar um cliente, o preço foi adequado. Não custa pagar um valor relativamente alto a um profissional de excelência que se preocupa de forma autentica por arranjar soluções. Passaremos a recorrer ao mesmo quando tivermos futuras necessidades.
Replied to Alexandre T. 21. Jan 2025
Obrigado. Mas é nosso dever servir os nossos clientes com dedicação e profissionalismo.


Replied to Jose M. 29. Jul 2024
Obrigado. O nosso lema é em cada cliente um amigo.