Pedro da Cruz Martins

Pedro da Cruz Martins

Experienced-Pedro da Cruz Martins

Photos

Pedro da Cruz Martins - Lisboa - Hebrew Translation

About

Services offered by Pedro da Cruz Martins in Lisboa

Advogado, licenciado em Direito na Universidade Católica Portuguesa (Escola de Lisboa), com escritório no centro de Lisboa e que conta com mais de 10 anos de experiência. Presto assessoria jurídica não só a empresas mas também a clientes privados. As minhas áreas de prática são maioritariamente o Direito Civil, Comercial e Penal. Pauto a minha actividade segundo os mais rigorosos valores éticos da minha profissão.

Quando iniciei a minha carreira, aprendi que o Advogado tem que ter a resistência, a capacidade de luta e de entrega para, do princípio ao fim de cada caso e sempre na defesa do cliente, conseguir pautar a sua actuação com um alto nível de atenção, combatividade e dedicação., combatividade e dedicação, mas tendo em linha de conta a independência e isenção que carecterizam a advocacia. Repudio, pois, a "advocacia de marketing" que parece estar a tomar conta da classe e que a banalizou por completo, muitas vezes exercida por quem nem sequer é advogado e que leva o cidadão comum ao engano.

São os valores clássicos que pautam a minha actividade e dos quais não abdico.

Tenho pois como principal objectivo a prestação de um serviço personalizado e de eleição, aliando o absoluto respeito pelos princípios da profissão à intransigente defesa dos interesses do cliente.


Do you have rules for hiring?

As regras de pagamento dos honorários são fixados "caso a caso" consoante as necessidades, a urgência e a complexidade do assunto trazido pelo Cliente.


What types of payment do you accept?

Cash, Payment via Multibanco, Payment via Wire and Payment via MBWAY


How do you prefer to be contacted?

Phone, Email and Whatsapp

Details

Location
Lisboa Lisboa
Contact
Available
Facebook
Verified
Registered on Fixando
Before 2 years
Starting year in this activity
2012
Linkedin
Verified
Nr. of employees
1

Map

Pedro da Cruz Martins - Lisboa - Lisboa - Map

FAQs

How much will it cost me to hire Pedro da Cruz Martins?
It's important to know the average price of a particular service so you can be sure you aren't paying too much. The average for Writing, translation, and transcription is 611 €.
What services does Pedro da Cruz Martins provide?
Pedro da Cruz Martins offers a range of services, including Writing, translation, and transcription, Personal.
How fast does Pedro da Cruz Martins reply to enquiries?
The reply time of this specialist is usually replies within a day
Where does Pedro da Cruz Martins carry out their services?
Pedro da Cruz Martins works in Lisboa.They also work remotely.
Pedro da Cruz Martins - Lisboa - Hebrew Translation