Joana Silva
Photos
About
Services offered by Joana Silva in Guimarães
Tenho o curso de organização e gestão de eventos, os serviços que realizo vai desde a fase da concessão até ao dia do evento.
Spoken languages
Portuguese
Do you have rules for hiring?
* 30% de sinal na adjudicação — para reservar a data e iniciar o planeamento.
* 40% até 30 dias antes do evento.
* 30% restantes até 7 dias antes do evento.
* A data só fica efetivamente reservada após o pagamento do sinal.
* Em caso de cancelamento pelo cliente, o sinal poderá não ser reembolsável, uma vez que corresponde à reserva da data e início do trabalho.
* Serviços ou despesas adicionais não incluídos no orçamento inicial serão previamente comunicados e aprovados pelo cliente.
* Pagamento por transferência bancária ou MB WAY.
How early do clients need to hire the services?
A antecedência necessária para a contratação do serviço depende do tipo e dimensão do evento. Recomenda-se o contacto com a maior antecedência possível, de forma a garantir a disponibilidade da data. Pedidos de última hora poderão ser avaliados mediante disponibilidade.
In which places of reference do you mostly work?
Atuo principalmente na região do Minho e Norte de Portugal, com possibilidade de deslocação para outras localidades mediante disponibilidade e orçamento.
What types of payments do you accept?
Payment via Wire and Payment via MB WAY
How would you prefer to be contacted?
Phone, SMS and WhatsApp
Details
Location
Braga GuimarãesContact
AvailableAccount created on Fixando
Before 4 yearsStarting year in this activity
2024Nr. of employees
1Map

Need someone who offers Anniversary Party Planning in Braga / Guimarães?
FAQs