
Luís Pascoal

Photos

















About
Services offered by Luís Pascoal in Sabugal
Olá! Sou o Luís, um fotógrafo apaixonado por capturar momentos únicos e emocionantes desde 2017. Ao longo dos anos, especializei-me em fotografia de casamentos, sessões de casal e família, sempre com o objetivo de transformar cada instante em uma memória eterna. Desde 2017, tenho tido o privilégio de trabalhar com diversos casais e famílias, registando momentos especiais que são apreciados por gerações.A minha experiência inclui:
- Cobertura de casamentos, cada um com sua própria história e emoção.
- Inúmeras sessões de casal em locais variados, desde praias e parques até cenários urbanos.
- Sessões de família que capturam a essência e a alegria de cada núcleo familiar, proporcionando lembranças que durarão para sempre.
Estou comprometido em oferecer um serviço personalizado e de alta qualidade, desde o primeiro contato até a entrega das fotografias finais. Se procura um fotógrafo dedicado e apaixonado para capturar os momentos mais preciosos da sua vida, estou aqui para ajudar. Vamos criar juntos memórias inesquecíveis!
Do you have rules for hiring?
No momento da reserva é pago 20% do valor, 50% do valor é pago no dia do evento e 30% do valor é pago na entrega da galeria
How early do clients need to hire the services?
Por norma, os serviços devem ser contratados com 3 meses de antecedência para casamentos ou batizados, 1 semana de antecedência para sessões
In which places of reference do you mostly work?
Todo o Portugal e Europa
What types of payment do you accept?
Cash, Payment via PayPal, Payment via Wire and Payment via MBWAY
How do you prefer to be contacted?
Phone, Email, SMS and Whatsapp
Details
Location
Guarda SabugalContact
AvailableWebsite
VerifiedRegistered on Fixando
Before 6 yearsStarting year in this activity
2017Map

Want to know the price Photography in Guarda / Sabugal?
Need someone who offers Newborn Portrait Photography in Guarda / Sabugal?
FAQs















