22.07.2017 - 22:29

J. P. - Póvoa de Varzim

  • When

    Date: Sábado, 29 Julho 2017 - Start: 09:00

  • Project type

    Installation
    Troubleshooting a problem

  • Fixture type

    Lights

  • Number of devices

    Trabalho 1: instalação de 11 focos de luz (downlights) no tecto falso em substituição de outros já existentes. Os focos já foram adquiridos. Trabalho 2: Reparação de sistema RITA, tendo sido acrescentado um novo ponto de TV e sendo necessário rever as ligações e repartidores existentes.

  • What do you think might have led to the malfunction?

    Trabalho 1: Sem avaria, sendo necessário substituir apenas os focos do tipo downlight no tecto falso; Trabalho 2: A criação de um novo ponto de TV no meio do circuito em cascata leva à necessidade de instalação de um repartidor de 2 saídas no interior de uma tomada, ou alteração de cablagem.

  • Property type

    At my home

New business opportunities are here, online

Whenever a customer makes a quote request, we share with you everything you need to know to seize a new business opportunity.

Sign Up For Free

Want to know the price de resolução de Problemas Elétricos e de Cabos in Porto?

Price de resolução de Problemas Elétricos e de Cabos in Porto

Other Services in Póvoa de Varzim, Porto

Other Services of Electrical in Póvoa de Varzim, Porto

Recent Requests in Póvoa de Varzim