Carolina Machado
Fotos
Über uns
Service erbracht von Carolina Machado in Cascais
Sou profissional de comunicação e marketing, com experiência na gestão de redes sociais, criação de conteúdos e desenvolvimento de comunicação para organizações e empresas.
Durante mais de um ano trabalhei na área de gestão de redes sociais da Câmara Municipal de Cascais, desenvolvendo conteúdos e comunicação para diferentes públicos e objetivos.
Atualmente trabalho na área de comunicação e marketing de uma empresa ligada ao setor químico e farmacêutico, onde continuo a desenvolver conteúdos, comunicação digital, iniciativas de marketing digital e gestão de redes e site.
Posso ajudar empresas e organizações a:
• Gerir Facebook e Instagram
• Criar e planear conteúdos
• Desenvolver calendários editoriais
• Escrever textos para redes sociais
• Criar conteúdos gráficos
• Melhorar a presença e consistência da marca nas redes sociais
• Desenvolver estratégias de comunicação e marketing
• Apoiar campanhas e ações de divulgação
O meu objetivo é adaptar a comunicação a cada negócio, em vez de aplicar uma fórmula igual para todos.
Se procura alguém para assumir a comunicação digital da sua marca ou precisa de apoio num projeto específico, terei todo o gosto em conhecer o seu objetivo e apresentar uma proposta adequada.
Gesprochene Sprachen
Portugiesisch und Englisch
Hast du Regeln für die Einstellung?
50% no momento da adjudicação, conforme acordado com o cliente.
Wie früh müssen Kunden die Dienstleistungen buchen?
Pelo menos 2 semanas de antecedência.
In welchen Referenzorten arbeitest du meistens?
Lisboa, Cascais, Remoto
Welche Zahlungsarten akzeptierst du?
Bezahlung über MB WAY und Bezahlung über Fixando Pay
Wie möchtest du kontaktiert werden?
Details
Ort
Lisboa CascaisKontakt
VerfügbarKonto erstellt auf Fixando
Vor 2 MonateKarte

Suchen Sie nach dem Service von Logodesign in Lisboa / Cascais?
FAQ