Daniel
Fotos
Über uns
Service erbracht von Daniel in Tomar
Sou o Daniel Marques, especializado em pavimentos, telhados e coberturas, remodelações e construção, bricolage e mobiliário. Com uma vasta experiência nestas áreas, dedico-me a oferecer soluções personalizadas que atendem às necessidades específicas de cada cliente.
Acredito que a comunicação é fundamental, por isso, vou ter com os meus clientes para compreender as suas expectativas e fornecer orçamentos detalhados. A minha abordagem é sempre orientada para a qualidade e a eficiência, garantindo que cada projeto seja executado com o máximo rigor e atenção ao detalhe.
Trabalho em várias localidades, incluindo Tomar, Sobral de Monte Agraço, Vila Nova de Famalicão, Madalena, Alcácer do Sal, Portalegre, Lousada, Vila do Conde, Trofa, Paços de Ferreira, Santarém, Lisboa, Braga, Açores, Setúbal, Porto e mais. Estou sempre disponível para discutir ideias e apresentar soluções inovadoras que irão transformar os espaços dos meus clientes.
Cada projeto é uma nova oportunidade para demonstrar o meu compromisso com a excelência e a satisfação do cliente. Portanto, se procura alguém que coloca paixão e dedicação em cada trabalho, não hesite em entrar em contacto comigo. Estou aqui para ajudar a concretizar os seus sonhos.
Gesprochene Sprachen
Portugiesisch
Details
Ort
Santarém TomarKontakt
VerfügbarKonto erstellt auf Fixando
Vor 2 MonateKarte

Suchen Sie nach dem Service von Haus in Santarém / Tomar?