Francisco Batarda
Fotos
Über uns
Service erbracht von Francisco Batarda in Lisboa
Sou o Francisco Batarda, especialista em Gestão Operacional, Serviços Administrativos e Integração de Sistemas. Apoio empresas na organização de processos, estruturação documental e implementação de soluções que aumentam a eficiência e reduzem desperdícios — com especial enfoque na integração do Primavera ERP e no uso de ferramentas como Excel, Outlook e Word.
Ofereço serviços personalizados que vão desde a criação de dashboards e modelos de análise até à normalização de documentos empresariais e automatização de tarefas administrativas. Trabalho com foco em resultados, garantindo clareza, agilidade e cumprimento rigoroso de prazos.
Seja em contexto remoto ou híbrido, adapto-me à realidade e necessidades de cada cliente. O meu compromisso é transformar processos desorganizados em estruturas funcionais, com impacto real na produtividade e no crescimento do negócio.
Vamos transformar a complexidade em clareza e colocar os teus projetos em ordem — com método, consistência e atenção ao detalhe.
Gesprochene Sprachen
Portugiesisch
Details
Ort
Lisboa LisboaKontakt
VerfügbarKonto erstellt auf Fixando
Vor 1 JahrKarte

Suchen Sie nach dem Service von Administrative Unterstützung in Lisboa / Lisboa?
FAQ