Gilberto de Oliveira
Fotos
Über uns
Service erbracht von Gilberto de Oliveira in Barcelos
Sou Gilberto De Oliveira Jr. e ofereço serviços de Entregas e Estafetas. Estou baseado em Barcelos, Braga e ofereço serviços de entregas rápidas em Portugal, de Norte a Sul e em Espanha e França. O meu compromisso é proporcionar um serviço eficiente e de qualidade, sempre a pensar na satisfação dos meus clientes.
A forma como trabalho é simples e direta. Vou ter com os meus clientes para perceber as suas necessidades e garantir que cada entrega é realizada de forma atenta e pontual. Acredito que a comunicação clara e a confiança são essenciais neste setor, e faço questão de manter um contacto próximo durante todo o processo.
Com uma abordagem focada no profissionalismo e na responsabilidade, asseguro que cada encomenda chega ao destino em perfeitas condições. O meu conhecimento das diversas áreas onde atuo permite-me otimizar rotas e tempos de entrega, sempre com o objetivo de oferecer um serviço personalizado e eficaz. Estou aqui para facilitar a vida dos meus clientes, proporcionando soluções práticas e rápidas para as suas necessidades de entrega. Se procura fiabilidade e dedicação, estou à disposição para ajudar.
Gesprochene Sprachen
Portugiesisch
Hast du Regeln für die Einstellung?
No momento da adjudicação, favor pagar 50% do valor contratado.
Wie früh müssen Kunden die Dienstleistungen buchen?
Preferencialmente, de 12 a 24 horas antes.
In welchen Referenzorten arbeitest du meistens?
Distritos de Braga, Porto e Viana do Castelo. Atendo também de Norte a Sul de Portugal e em Espanha e França.
Welche Zahlungsarten akzeptierst du?
Bargeld, Bezahlung mit PayPal, Bezahlung per Überweisung und Bezahlung über MB WAY
Wie möchtest du kontaktiert werden?
Telefon, E-Mail, SMS und WhatsApp
Details
Ort
Braga BarcelosKontakt
VerfügbarKonto erstellt auf Fixando
Vor 1 JahrSeit wann gibt es dein Unternehmen?
2024Karte

Möchtest du die Preise Lieferungen und Kuriere in Braga / Barcelos erfahren?
Suchen Sie nach dem Service von Lieferservice für Essen in Braga / Barcelos?
FAQ