Service erbracht von O Cantinho Real in Oeiras
O Cantinho Real, sito no Alto de Sta. Catarina / Alto de Algés / Linda-a-Velha, nasceu em 1996 dedicando-se à área do Catering e Take-Away, mantendo-se no mercado há mais de duas década.
Temos uma equipa formada e dedicada que presta um serviço pessoal e profissional do início ao fim, assegurando que o seu evento será um dia inesquecível.
Confecionamos os alimentos de acordo com os mais altos padrões de qualidade, seguindo as normas legais de Higiene e Segurança Alimentar - Método HACCP (Hazard Analisys Critical Control Point), nunca perdendo o tradicional sabor caseiro, selecionando para tal COLABORADORES e FORNECEDORES que nos permitem efetuar uma prestação de serviço de qualidade e com soluções flexíveis, criativas e dinâmicas, adaptadas às necessidades e satisfação dos Clientes.
As ementas são estruturadas tendo em atenção os seguintes fatores essenciais:
- a sazonalidade dos produtos;
- as épocas festivas, ex: Natal, Páscoa, Dia de S. Martinho, Santos Populares, etc.;
- a transmissão do conhecimento da cultura gastronómica de Portugal bem como de outros países;
- o tipo de cozinha (tradicional e vegetariana/ovo-lácteo-vegetariano);
- motivos de saúde ou religiosos, etc
Wie sehen deine Regeln für die Annahme eines Auftrags aus?
50% na adjudicação
Mit wie viel Vorlaufzeit müssen Kunden deinen Service beauftragen?
até 6 dias antes do evento
In welcher Region arbeitest du meistens oder am liebsten?
Zona da grande Lisboa (Loures, Oeiras, Cascais, Sintra)
Welche Zahlungsmittel akzeptierst du?
Bargeld, Kreditkarte, Bezahlung über Multibanco, Bezahlung per Überweisung und Bezahlung über MBWAY
Welche Art von Kontakt bevorzugst du?
Telefon und E-Mail