Fernando Cerdeira

Fernando Cerdeira

Erfahren-Fernando Cerdeira

Fotos

Fernando Cerdeira - Fixando
Fernando Cerdeira - Golegã - Hausbau
Fernando Cerdeira - Golegã - 3D-Modellierung und CAD-Dienstleistungen
Fernando Cerdeira - Golegã - Architekturarbeiten
Fernando Cerdeira - Golegã - Ingenieurwesen und Technisches Design
Fernando Cerdeira - Golegã - Landvermessung
Fernando Cerdeira - Golegã - Hausumbau
Fernando Cerdeira - Golegã - Bauunternehmen
Fernando Cerdeira - Golegã - An- und Umbauten
Fernando Cerdeira - Golegã - Technische Systemplanung
Fernando Cerdeira - Golegã - Technisches Produktdesign
Fernando Cerdeira - Golegã - Architektur
Fernando Cerdeira - Golegã - Modernisierungsmaßnahmen

Über uns

Service erbracht von Fernando Cerdeira in Golegã

Fernando Manuel Dias Cerdeira
Rua José Relvas Nº86
Golegã 2150-200 Golegã
Móvel
E-mail


Exmo. Srs.
Passo a descrever-me numa breve Carta de Apresentação e Anexo o meu CV para análise.
Tenho 54 anos, casado, 12 ano de Escolaridade na área de Geometria Descritiva, na Escola António Arroio em Lisboa. Serviço Militar Cumprido no Reg.de Comandos das Amadora. Trabalho árduo e cumprido com distinção.
Sou um Desenhador Muito Experiente em quase todas as áreas de Projeto desde a C.Civil à mecânica, Instalações elétricas, Arquitetura etc. Trabalho como Desenhador á cerca de 30 anos. Passei por várias empresas das quais destaco:
A Arquibet (a minha escola como desenhador, onde aprendi a desenhar quase tudo). Destaco os inúmeros levantamentos à fita métrica, com realização de plantas cortes e Alçados de muitos quarteirões em Alfama – Lisboa, para o GAT de Alfama para posterior reabilitação.
A Hidroprojecto (a minha grande escola em Hidráulica, Estruturas, Arquitetura, Equipamento Mecânico, enfim um pouco de tudo, em grande quantidade),
Hidrocontrato onde adquiri vasta experiência em ETAS, ETAR’S e todo o processo de implantação dos diferentes órgãos de Tratamento residual e articulação entre equipamento, C. Civil e instrumentação inerentes, Arranjos Exteriores do Recinto, Drenagens etc.
STI, Tecnologia, Unidade Fabril de produção de Equipamentos em aço inox para a indústria do Ambiente (ETAS, EE, ETARES) e Indústria Agroalimentar. Filtros, Tamisadores, pontes rolantes, grades manuais e mecânicas, Unidades de tratamento primário compactas,Transportadores Verticais e Horizontais, etc. Nesta Empresa exerci funções de Coordenador de Projeto e de Produção.
Actualmente colaboro com algumas empresas como freelancer, (Pentágono Lógico e InforMedida), nas áreas de Redes de distribuição de águas e esgotos, incêndios e projeto de máquinas industriais para o Ambiente.
Trabalho com o Autocad, qualquer versão, (atualmente estou com a 16, 2D e 3D, um pouco de Autodesk Inventor e domino relativamente bem o Office.
Sou uma pessoa simples, simpática, responsável, capaz de trabalhar em grupo ou sozinho e de forma organizada. Nas diferentes atividades que desenvolvi dei provas de flexibilidade e capacidade de iniciativa. Realizei trabalhos nas mais diversas áreas, como poderão verificar mais detalhadamente no meu CV que segue em anexo.
Estou ciente que na minha idade existe algum receio de contratar, mas, na minha opinião, sinto que ainda tenho muito para dar e também para poder passar todo o conhecimento que tenho da minha experiência, aos mais novos. Posso inclusivamente trabalhar a partir de casa, pois tenho todas as condições para tal, sendo esta a atual situação. Tenho alguns gabinetes com os quais vou mantendo relações. Infelizmente nesta altura com pouco trabalho.
Estou neste momento a fazer uma formação em AUTOCAD REVIT para complementar a cada vez mais solicitada entrega de projetos em Sistema BIM.
Estou disponível para uma entrevista e agradeço o interesse que a minha apresentação lhe possa merecer.

Na esperança de vos ver em breve, despeço-me com os meus respeitosos
Melhores Cumprimentos.

Fernando Cerdeira


Welche Art von Kontakt bevorzugst du?

Telefon und E-Mail

Details

Ort
Santarém Golegã
Kontakt
Verfügbar
Registriert auf Fixando
Vor 5 Jahre
Seit wann gibt es dein Unternehmen?
1988
Anzahl der Mitarbeiter
1

Karte

Fernando Cerdeira - Santarém - Golegã - Karte

FAQ

Was ist der Durchschnittspreis für die Dienstleistung von Fernando Cerdeira?
Die Durschnittspreise geben dir eine grobe Idee, wie viel du für einen Service bezahlen wirst. Der durchschnittliche Preis für An- und Umbauten ist 250 € .
Welche Dienstleistungen bietet Fernando Cerdeira an?
Dieser Dienstleister bietet eine Vielzahl an Services an, wie zum Beispiel An- und Umbauten, Topographie.
Wie schnell antwortet Fernando Cerdeira?
Die Antwortzeit dieses Experten beträgt für gewöhnlich antwortet innerhalb weniger tage
Wo bietet Fernando Cerdeira seine Dienstleistungen an?
Für gewöhnlich bieten die Dienstleister ihren Service an ihrem Standort und der näheren Umgebung an. Der Dienstleister Fernando Cerdeira arbeitet in Golegã. Dieser Dienstleister bietet auch einen Remote-Service an.
Fernando Cerdeira - Golegã - Hausbau
Fernando Cerdeira - Golegã - 3D-Modellierung und CAD-Dienstleistungen
Fernando Cerdeira - Golegã - Architekturarbeiten
Fernando Cerdeira - Golegã - Ingenieurwesen und Technisches Design
Fernando Cerdeira - Golegã - Landvermessung
Fernando Cerdeira - Golegã - Hausumbau
Fernando Cerdeira - Golegã - Bauunternehmen
Fernando Cerdeira - Golegã - An- und Umbauten
Fernando Cerdeira - Golegã - Technische Systemplanung
Fernando Cerdeira - Golegã - Technisches Produktdesign
Fernando Cerdeira - Golegã - Architektur
Fernando Cerdeira - Golegã - Modernisierungsmaßnahmen