Henrique Paranhos

Lisboa, Sintra
5,0
(1 avaliação)
Receba até 5 propostas de profissionais como Henrique Paranhos. Pedir Proposta

Sobre Henrique Paranhos

Que tipo de serviços realiza? Como se destaca o seu serviço dos demais?

Sou o fundador de uma empresa de marketing digital (webrand . agency) e em paralelo dedico-me a uma das minhas grandes paixões, os animais. Sou voluntário num abrigo para animais abandonados da LPDA e como trabalho a partir de casa, tenho total disponibilidade para receber animais, fazer companhia durante todo o dia e dar passeios com eles.

A casa fica em Tercena, Oeiras, num apartamento grande com duas varandas situado num bairro onde existem outros cães e em frente a um dog park. Terei todo o gosto em receber a sua visita, com o seu patudo, para nos conhecermos, sem compromisso.

A estadia não inclui:
- Alimentação
- Vacinação/medicação
- Banho
- Veterinário
- Desclocações
- Treinos

Inclui:
- 2 Passeios diários

Obrigatório:
Apresentação do boletim de vacinas em dia, incluindo a vacina da Tosse do Canil. Os animais terão de estar desparasitados (interna e externamente).
O dono deve trazer uma fatura de serviços (electricidade / água / gas) ou comunicações para comprovativo de morada.
Pagamento de uma caução, que é devolvida no final, por possíveis danos.
Cães de raça potencialmente perigosa terão de cumprir a legislação: Seguro, registo na Junta de Freguesia, microchip, lop ou certificado de castração e certificado de escola.

Recomendações:
Traga alguns itens, por ex. cama/manta e alguns brinquedos para que ele tenha uma melhor estadia e não estranhe tanto a ausência de casa.

Gostaria de saber as minhas condições? Envie o seu email para hbparanhos @ gmail . com

Obrigado e até breve
Localização
Lisboa Sintra
Contacto
Disponível
Facebook
Verificado
Registo na Fixando
21. Janeiro 2018
Contratações na Fixando
1
Ano de início de atividade
2010
Linkedin
Verificado
Nº de funcionários
4

Fotografias

Avaliações

5,0
(1 avaliação)
5
100%
4
0%
3
0%
2
0%
1
0%

Hotel para Cães -

A minha cadela foi tratada como uma princesa. Ela gostou muito de lá estar, percebeu-se pelo acolhimento que foi feito pelo Henrique. Durante a estadia estivemos em contacto sempre com informações e até fotografias da minha cadela. Gostei muito e recomendo.

Respondido a Maria F. 22. Ago 2018

Obrigado Maria Filomena pela sua recomendação! A Lucy é uma princesa pelo que deve ser tratada como tal :) Nota-se que está bem educadinha e muito asseada e desejo tudo de bom para toda a família!! Adorei receber a Lucy e também gostei muito de a conhecer a si. Disponha sempre!