Carla Pinto

Carla Pinto

Novato-Carla Pinto

Fotos

Sobre

Serviços prestados por Carla Pinto na Moita

Ao longo da experiência obtida no campo da biologia, o meu foco direcionou-se para a clínica laboratorial. Aliando a aprendizagem académica e os diversos sectores com os quais tive contacto, adoptei um método de trabalho caracterizado pela sua multifuncionalidade.
Encaro-me como uma profissional responsável, dinâmica e persistente, características essas, que associadas à simpatia e facilidade de comunicação, se tornam uma mais valia em projetos que envolvam um grande nível de cooperação e trabalho em equipa.


Como pretende ser contactado preferencialmente?

SMS

Detalhes

Localização
Setúbal Moita
Contacto
Disponível
Conta criada na Fixando
há 6 anos
Linkedin
Verificado
Nº de funcionários
1

Mapa

Carla Pinto - Setúbal - Moita - Mapa

FAQs

Qual é o tempo de resposta deste especialista?
Uma comunicação pode ser a chave para um trabalho bem sucedido. Habitualmente, este especialista presta serviços de Serviços, entre outros, e responde dentro de dois dias. Com o tempo de resposta fica a saber com o que pode contar
Onde é que este especialista presta serviços?
Habitualmente os especialistas prestam serviços na sua área de residência. Carla Pinto trabalha na Moita e localidades próximas.Também presta serviços remotos.
Como é que Carla Pinto prefere ser contactado?
Saber a preferência de contacto é essencial para comunicar de forma rápida e eficaz com o especialista. Pode contactar este especialista, preferencialmente, via SMS.