Patrícia Dias

Patrícia Dias

5.0 (1 avaliação)
Perito-Patrícia Dias

Fotos

Patrícia Dias - Fixando
Patrícia Dias - Lisboa - Hipnoterapia
Patrícia Dias - Lisboa - Aconselhamento Espiritual
Patrícia Dias - Lisboa - Medicinas Alternativas
Patrícia Dias - Lisboa - Medicinas Alternativas e Hipnoterapia

Sobre

Serviços prestados por Patrícia Dias em Lisboa

Numerologia Cabalistica:
O nosso sistema Numerologia Cabalística, deriva da Guemátria - consiste na obtenção do valor numérico das palavras, considerando cada letra do alfabeto hebraico corresponde a um número que vai das unidades às centenas. Nesta conversão das letras em valores correspondentes, vai possibilitar obter-se o valor total de uma palavra, frase ou nome.
O objectivo deste método é chegar ao âmago da palavra, à revelação de grandes mistérios ocultos na linguagem, ou de um nome que seja.
Na Numerologia Cabalistica, conseguimos saber o Núm. Motivação,
Impressão, Expressão, Lições Cármicas, Tendencias Ocultas, Destino, Dividas Cármicas, Missão, Ciclos de Vida, Desafios, Momentos Decisivos, etc

Cabala da Casa

As nossas casas são um reflexo directo das nossas mentes e das nossas vidas. Para haver uma mudança em algum ponto da nossa vida, também precisamos de mudar a energia de nossa casa. “É preciso deitar fora o velho, para vir o novo”, aqui refiro-me a formas de pensar, de estar.

A minha Mestra Sandra Strauss, há mais de 20 anos que criou um método para harmonizar a pessoa com o seu espaço, seja a sua casa ou seu escritório, loja, etc... e hoje já vai para mais de 2000 mil casas contempladas com a Cabala da Casa.

Tive a sorte de poder fazer o seu curso de cabala da casa, durante ano e meio e desta forma com todo o seu apoio começar a aplicar este método nas casas, escritórios, Lojas, etc em Portugal.


Como funcionam os atendimentos da Cabala da Casa?

O circuito da Árvore da Vida é implementado na planta baixa para sectorizar no seu espaço as 10 fontes energéticas: da Certeza, da Prosperidade, do Amor, Trabalho, Harmonia familiar, Relacionamentos, Desejo de evolução permanente, Proteção e Realizações de projetos.
A programação do fluxo é feita com a aplicação das Letras Quânticas do Alfabeto Hebraico para que cada fonte ilumine em potência a sua vida!
O atendimento leva aproximadamente 2 horas, e conta com um retorno após 40 dias para ajustes.
Todas as informações e todo o material é fornecido para que o seu ambiente se torne um lugar propício para fluir, transformar e amar!

Envie um e-mail ou uma mensagem pelo WhatsApp e terei o enorme prazer em Harmonizar sua vida!

Mesa Psionica

Trata-se de uma placa impressa com vários desenhos geométricos que podem ser seleccionadas e activadas por meio de um pêndulo.
É uma ferramenta de autoconhecimento usada terapeuticamente. É uma uma ferramenta de tratamento holístico.
Através da radiestesia ou pêndulo são identificados aspectos como, bloqueios, eventos passados, presentes e futuros que podem ser trabalhadas de forma positiva através de um potente campo Energético Quântico.
A Mesa Radiónica RP não tem cunho religioso, filosófico ou místico.

São inúmeros os aspectos que poderão ser abordados numa sessão de Mesa Radiónica Quântica, tais como:
· Equilibrar e harmonizar os corpos físico, mental, emocional.
· Harmonizar os relacionamentos (profissionais, familiares, afectivos, sociais, etc.)
· Transmutar padrões mentais e de comportamentos (traumas, medos, etc.)
· Potencializar uma situação (encontrar um trabalho, comprar/alugar ou vender imóvel, etc.)
· Limpeza energética de residências, locais de trabalho com ajuda da Cabala e Feng Shui
. A Mesa Radiónica também pode ser usada em Crianças e Animais com excelentes resultados.

Importante: Nenhuma das Terapias Mencionadas substitui a medicina convencional, médico de família ou de especialidade mas sim têm como objectivo a complementaridade na busca do equilíbrio corpo, mente e espírito.
Todo trabalho é desenvolvido sobre uma base em que cientificamente tudo e todos somos energia e quando essa está harmonizada e em equilíbrio permite-nos ser saudáveis e bem-estar geral.

Hipnose

A Hipnose Clínica ou Hipnoterapia é a utilização desse estado alterado de consciência, ou transe, com um objetivo terapêutico. Isto significa que as pessoas não são tratadas com hipnose mas sim, tratadas no estado de hipnose.Todos os estados hipnóticos são caracterizados por um estado de relaxamento muito agradável, no qual um indivíduo se permite entrar para que possam ser dadas sugestões benéficas àquela parte da mente conhecida como inconsciente.

Trabalho em Lisboa, como Naturopata, tenho carteira profissional da mesma.

Formação: 4 anos de Naturologia e Homeopatia
5 anos de Acupuntura

como complemento faço exame quântico ao organismo.

A Naturopatia, (é uma especialidade da Medicina Tradicional, reconhecida pela Lei 45/2003 de 22 de Agosto, que faz o enquadramento das terapêuticas não convencionais), tem como objetivo repor o estado de saúde no organismo através de produtos, técnicas e métodos naturais, tais como:

- Alimentação/Dietética adequada
- Fitoterapia (recurso a plantas / suplementos alimentares 100% naturais)
- Massagens terapêuticas
- Iridologia
- Postura, entre outros

A Naturopatia faz com que as pessoas adotem uma nova filosofia de vida onde a alimentação tem um papel extremamente relevante.

Deve-se recorrer à Naturopatia, não só para recuperar o bom funcionamento do organismo, como também para PREVENÇÃO.

Não esquecer de que muitas das patologias se instalam no organismo de forma assintomática, como é o caso, por exemplo, da Diabetes, Problemas Cardiovasculares, que numa grande maioria das vezes quando se diagnostica já é tarde demais.

Acompanho pessoas, desde crianças a adultos, com diferentes necessidades.


Como pretende ser contactado preferencialmente?

Telemóvel, Email, SMS, WhatsApp, Facebook e Skype

Detalhes

Localização
Lisboa Lisboa
Contacto
Disponível
Facebook
Verificado
Website
Verificado
Conta criada na Fixando
há 6 anos
Ano de início de atividade
2003

1 avaliação

5.0
(1 avaliação)
5
100%
4
0%
3
0%
2
0%
1
0%

Já trabalhou com Patrícia Dias? Avaliar

Anónimo -

Qualidade
Profissionalismo
Relação Qualidade-Preço
Comunicação

Já trabalhou com Patrícia Dias? Avaliar

Mapa

Patrícia Dias - Lisboa - Lisboa - Mapa

FAQs

Qual é a média geral do preço cobrado para este tipo de serviços?
Os preços médios dos serviços são importantes para que possa saber quanto vai pagar por cada serviço antes de contactar alguém. Assim terá sempre uma informação indicativa de quanto vai gastar. Neste caso, o preço médio para Espiritualidade é 38€.
Que serviços é que Patrícia Dias presta?
A maioria dos especialistas trabalha em serviços relacionados de forma a fornecer qualidade mas também variedade aos clientes. Este especialista presta vários serviços, entre os quais Espiritualidade, Homeopatia.
Qual é a satisfação dos clientes em relação a este especialista?
Para além da avaliação geral, os clientes também ficaram 100% contentes com o serviço de Patrícia Dias, especialista em Espiritualidade, Homeopatia. A avaliações são essenciais para mostrar a futuros clientes a qualidade do serviço.
Qual é o tempo de resposta deste especialista?
Uma comunicação pode ser a chave para um trabalho bem sucedido. Habitualmente, este especialista presta serviços de Espiritualidade, Homeopatia, entre outros, e responde dentro de um dia. Com o tempo de resposta fica a saber com o que pode contar
Patrícia Dias - Lisboa - Hipnoterapia
Patrícia Dias - Lisboa - Aconselhamento Espiritual
Patrícia Dias - Lisboa - Medicinas Alternativas
Patrícia Dias - Lisboa - Medicinas Alternativas e Hipnoterapia