Joana Barbosa

Joana Barbosa

Novato-Joana Barbosa

Fotos

Joana Barbosa - Vila Nova de Gaia - Arquiteto

Sobre

Serviços prestados por Joana Barbosa em Vila Nova de Gaia

Projectos de arquitectura de raíz, remodelações e recuperações. Desenho de interiores e exteriores. Processos camarários relacionados com edificação ou urbanização tais como Pedidos de Informação Prévia, Licenciamentos, Legalizações ou outros.


Como pretende ser contactado preferencialmente?

Detalhes

Localização
Porto Vila Nova de Gaia
Contacto
Disponível
Conta criada na Fixando
há 6 anos
Ano de início de atividade
2005
Linkedin
Verificado
Nº de funcionários
1

Mapa

Joana Barbosa - Porto - Vila Nova de Gaia - Mapa

FAQs

Qual é a média geral do preço cobrado para este tipo de serviços?
O preço de um serviço é um factor importante e pode ser decisivo entre contratar ou decidir adiar o trabalho para quando tiver mais disponibilidade. Na categoria de Arquitetura, o preço médio na Fixando é 2.979€.
Que serviços é que Joana Barbosa presta?
Os especialistas podem selecionar diversas áreas e prestar todos os seus serviços num único local. Para além de diversidade, também existe um foco na qualidade e brio dos serviços. Joana Barbosa presta serviços nas categorias de Arquitetura, Casa.
Qual é o tempo de resposta deste especialista?
O tempo de resposta é essencial para se entender a atividade do especialista e como podem agilizar o processo de contratação. Este especialista trabalha em serviços de Arquitetura, Casa, entre outros, e responde dentro de 2 horas. Assim tem sempre uma noção com o que pode contar.
Onde é que este especialista presta serviços?
A Fixando tem uma rede de especialistas em todo o país. Se procura os serviços de Joana Barbosa, pode encontrá-los em Vila Nova de Gaia e freguesias próximas. Também presta serviços remotos.
Joana Barbosa - Vila Nova de Gaia - Arquiteto