Cristina Graça

Cristina Graça

3.5 (2 avaliações)
Novato-Cristina Graça

Fotos

Cristina Graça - Fixando
Cristina Graça - Sintra - Dog Walking

Sobre

Serviços prestados por Cristina Graça em Sintra

Como sou uma pessoa que adora animais em geral, e cães e gatos e particular, tento propocionar-lhes um tempo o mais caloroso possível. Costumo brincar com eles e dou~lhes muito mimo (por isso é que o meu gato é um mimadinho... mas é o meu pequeno principe e tornou-se com o tempo muito importante para mim).

Penso que os animais de companhia, dvem ser tratados como qualquer outro membro da família; respeito amor e carinho e muita paciência.
Pode haver quem ache que eles dão muito trabalho, mas eu não concordo. quer dizer, até podem dar algum trabalho, mas o que nos dão em troca é infinitamente maior; é um amor incondicional que nos enche de felicidade.

São os nosso melhores amigos e pedem tão pouco em troca!!


Como pretende ser contactado preferencialmente?

Email

Detalhes

Localização
Lisboa Sintra
Contacto
Disponível
Conta criada na Fixando
há 6 anos
Ano de início de atividade
2012

2 avaliações

3.5
(2 avaliações)
5
50%
4
0%
3
0%
2
50%
1
0%
Qualidade
Profissionalismo
Relação Qualidade-Preço
Comunicação

Já trabalhou com Cristina Graça? Avaliar

Isabel M. - Pet Sitting

No começo parece ser equilibrada e sensata. Quando a informei de que não valeria a pena estar a pagar, pois o cão não queria ir passear com ela, deixou de responder a sms e atender o telemóvel. Se isto é bom, ajudem-me a entender onde fica a responsabilidade, a consciência e tudo o que faz falta a uma relação, nem que seja apenas comercial. Não gostei e desaconselho.

Respondido a Isabel M. 22. Ago 2019

Lamento que pense assim, tal como me disse não me conhece, e eu também não a conheço. Se não atendi as chamadas e as mensagens logo, foi porque não pude. Eu tenho outro trabalho que implica muitas vezes reuniões com clientes, que se podem prolongar até à hora de jantar. Não tenho de lhe dizer isto, mas posso dizer-lhe que trabalho num gabinete de contabilidade e muitas vezes as coisas esticam-se pela noite fora. Foi o caso, em que não podia nem responder às mensagens nem às chamadas. Fiz-lo logo que me foi possível. Quanto à mudança de postura, não fui eu quem mudei, foi a Isabel. Se num dia estava tudo bem, no outro foi só desconfiança e agressividade. Lamento, mas não consigo entender as pessoas, cada vez mais prefiro os animais.

Miguel C. - Dog Sitting

Já trabalhou com Cristina Graça? Avaliar

Mapa

Cristina Graça - Lisboa - Sintra - Mapa

FAQs

Qual é a média geral do preço cobrado para este tipo de serviços?
Cristina Graça presta uma grande variedade de serviços na sua área de residência. No caso, o preço médio de Animais é 109€.
Que serviços é que Cristina Graça presta?
Cristina Graça tem um registo na Fixando onde presta uma variedade de serviços. Para ter uma maior precisão, este especialista presta serviços em Animais, Hotel e Creche para Animais. No caso, é especialmente focado em Dog Walking e Pet Sitting.
Qual é o tempo de resposta deste especialista?
Tempo é dinheiro e celeridade na comunicação pode decidir entre um trabalho ser ou não contratado. Este especialista normalmente fornece de serviços de Animais, Hotel e Creche para Animais, entre outros, e responde dentro de um dia
Onde é que este especialista presta serviços?
Os especialistas Fixando são focado em prestar vários serviços habitualmente na sua área de residência. Este especialista presta serviços em Sintra e arredores. Também presta serviços remotos.
Cristina Graça - Sintra - Dog Walking